Comendo Esposa Do Corno

6 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , ,

Comendo Esposa Do Corno

Comendo Esposa Do Corno

O único problema é que depois de quase 3 horas de brincadeiras foi eu enfiar o pau dele em minha boca, ele gozou!!! Nos recompomos e mandei ele me chupar….

Fiquei morrendo de medo delas, mas minha esposa gostou da visita e ta tudo normal.

A putinha do corno aqui tá querendo receber rola. Ele começou tirando minha roupa quando ele tirou minha blusa ele começou chupar meus peitos e depis ele tirou a roupa dele e me empurrou até cama dele e começou a enfiar aquele pau enorme dentro dedeib no início dueu um pouco, maos como eu já tinha perdido a virgindade com meu primo eu ja tinha um certa experiência. Não comparecia, e ele era bem safada e já queria me dar logo de cara.

A minha mesmo deve estar sentando na pica de algum macho por ai, por isso que eu não tenho dó, se ofereceu eu to comendo mesmo.

Ele então me abraçou por trás e falava putarias no meu ouvido e beijava meu pescoço. Ele fodia na minha boca com vontade. Ainda tava doendo mais a dor começou a ficar gostosa, e comecei a me mexer.

Há certo tempo minha esposinha safada vinha provocando um amigo dela por mensagens de whatsapp e enviando fotos de do se corpinho de puta, ela fica muito safada e com muito tesão quando faz isso, adora se desejada e deixar os homens de pau duro. Depois ela fica de quatro e eu meto com força e ela goza soltando gritinho no travesseiro. Ficamos no 69 um bom tempo até que não me aguetei e pedi pra ela me comer só que o pau dela ainda estava meio mole mais rapidamente ficou duro ela levantou eandou e ficar de quatro prontamente fiquei ela veio por cima e passou um poço de saliva e começou a colocar nossa doeu muito pelo fato de ser minha primeira vez eu gemia e ela empurrava mais caiu em cima de mim e começou a me morder me beijar nossa estava uma delícia já tinha até esquecido a dor que estava pq era só tesão oque eu sentia até que do nada minha namorada liga porra corto o clima na hora mais logo depois voltamos começamos tudo d novo 69 delicioso e ela voltou a me comer e começou a bombar forte estava adorando tudo aquilo até que ele deu um rugido e gosou queria que ela gozasse minha boca mais foi rápido dmais depois deitamos e ela disse que erainha vez meu estava meio mole mais comecei a chupar ela é ele logo ficou agitado coloquei camisinha e penetrei nela noa que cusinho a pertado que delícia não demorou muito eu gosei tomamos banho e esperamos o TX dela chegar nos despedimos e ela foi embora adorei minha primeira vez.