Comendo O Cu Da Loira Gostosa

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Comendo O Cu Da Loira Gostosa

Comendo O Cu Da Loira Gostosa

Por volta das 4 horas da tarde, me levantei e fui a suite tomei um rápido banho, escovei os dentes e os cabelos, passei um gloss nos lábios e perfume com aroma de verde.

Aos poucos fui beijando sua barriga e descendo lentamente. Fiquei de boca aberta só olhando e vivi já começou a rir.

Antes de ir adiante preciso falar mais um pouco sobre a esposa do meu tio, ela é uma morena bem gostosa, de 35 anos, tem uma bunda enorme e um par de coxas que causa inveja em qualquer mulher.

E AI CADELA, TA DOENDO? imitei uma cadela e gani, ain ain. -Tá gostando de ver tua tia tomando a rola preta, loirinha? Gosta de ver teu macho comendo outra cadela? – Gabriel provocava enquanto via Isa quicando no tio.

Amanda era experiente na arte do sexo anal, já que o Marcos era quase tarado pela bunda dela, mas o começo era sempre um suplício, pela grossura do membro do rapaz. ˝Quando passar no vestibular serei sua˝, havia confessado isso a Paulo.

Eu fiquei sem graça pois não queria que ele me achasse ridículo. Certo dia por meio de um aplicativo eu contratei uma para passar a noite comigo fodendo em um motel, escolhi a melhor que tinha, uma loira alta de coxas grossas e uma bunda gigante, bem durinha, o sonho de qualquer mulher. Mas, ainda vou querer muito mais com você. Eu também gozei, de uma maneira ainda mais intensa que tinha gozado pouco antes e me deixei ficar ali, olhando vagamente minha mãe largada sobre o tapete.

De Pau duro ali fiquei ate ela voltar com creme, passou em minha rola e depois em sua bunda. -Lari, que tal irmos para um lugar mais reservado?"Salve tarados e taradas dessa página. Meu nome é Tiago , tenho 19 anos , e minha prima tem a mesma idade que eu e minha namorada tem 18, ela tem um corpo lindo , peitos grandes , bundas grandes , ela é meio gordinha mas aquelas gordinhas bem gostosas sabe ? sem exagero , então , minha namorada é magrela , não tem bunda , so um pouco de peito , ela é reta , mas tem rosto angelical.