Comendo O Cuzinho Da Tia E Da Prima Safada

26 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

26 seg

Categoria:

Tag: , ,

Comendo O Cuzinho Da Tia E Da Prima Safada

Comendo O Cuzinho Da Tia E Da Prima Safada

Ele adorou os peitinhos da prima e logo começou a bolinar neles, fazendo com que Lilian se interessasse também em mostrar os dela.

Mas agora eu vou e atacar essa delicia cheirosa e macarronada pois estou faminto!Também coloquei meu prato e fiquei vendo meu pai todo contente parecendo um menino comendo toda minha macarronada com a cara mais feliz do mundo.

Ahhhh, assim, não para… mais… mais, safada… vai, mete lá no fundo, assim, assim… ahhhhhhhhh”, e entre gemidos e sussurros Patrícia gozou como jamais havia gozado antes em sua curta carreira sexual.

Nunca dei pra ele e ele nunca fez mais que chupar.

"Meu nome é Bruno tenho 45 anos hoje mas esse relato aconteceu quando tinha 43 anos , eu sempre gostei de teclar nas salas de bate papo quando tenho um tempo livre e por minha sorte nesse dia tive uma supresa daquelas pois já tinha conhecido várias mulheres na net mas essa foi especial pois meu nick sempre era pago gatas e entrei na sala de minha cidade mesmo já que sou do interior de SP uma cidade relativamente grande do vale do Paraíba ,mas vamos falar como tudo aconteceu kkk assim que entro na sala uma mulher já me manda uma mensagem boa tarde vc paga quanto eu mais que depressa respondo depende pois se for gata mesmo posso pagar até 300 ,pergunto a idade dela ela me diz tem 20 e eu já digo logo tenho mais que o dobro de sua idade e para minha surpresa ela diz que preferia assim mesmo que sempre foi umas de suas fantasias sair com homens mais velhos ,bom eu já fiquei com pé atrás pois era muito para ser verdade mas continuei falo para ela se descrever para mim , ela de imediato se descreve tenho 1. Ele disse que ia checar se tinha levado o dele e se sim, me emprestaria. Olhei e vi aqueles machos,todos casados a mercê de um chantagista com os rabos prontos pra ser penetrado por um caralho. Vander fez questão do serviço completo e enfiou toda a sua vara do meu cuzinho… eu revirava os olhos de dor e prazer misturados… Meu amante então começa um vai-e-vem que me fazia ver estrelas. Anastásia sentiu ele deitar e afastou o rabão encostando nele. Patrícia, embora não tivesse transado propriamente com o rapaz experimentara muito mais emoções e experiências naquela noite do que em toda a sua não tão longa vida sexual inteira.

Hugo pediu para ver nossa cobertura, pois o corretor falou com ele que tínhamos feito obras lá e no apartamento do lado não havia nada.