Corno ajudando esposa a dar o cuzinho apertado

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Corno ajudando esposa a dar o cuzinho apertado

Corno ajudando esposa a dar o cuzinho apertado

E em uma só estocada meu pau entra todo no seu apertado, e vou devagar enquanto aperto seus seios deliciosos.

– Mas é um projeto enorme eu não vou consegui terminar ele ainda hoje mesmo com o Guilherme me ajudando!"Fazia muito tempo que eu não escrevia, mas conheço um cara que me deixa louca de tesão; foi meu veterano na faculdade e desde que me contou que queria me comer, fico louca só de pensar.

E Paulo chegou aos seios, volumosos, rijos, fartos.

Tenho uma prova sentada em meu colo. "Tenho “18 anos” hoje em diaUma noite ele veio com o seu notebook e me mostrou sites e blogs sobre os caras que fantasiavam serem cornos, como este aqui em que publico minha história e vi que isso é bem comum, apesar de achar esquisito: concordar em dar a esposa para outro homem, assistir tudo e ainda gostar disso…afinal, eles ainda amam suas esposas ?Ele ficou doidinho, de pau duro e que surpresa, o cara era um jumento discreto……. Sempre a achei muito bonita e gostosa, mesma altura que eu, cabelos pretos sempre amarrados atrás, calças justas mostrando algumas lindas curvas, e sempre de jaqueta, pois andava de moto, e a jaqueta não me deixava ver muita coisa. PRETO FILHA DA PUTA, NO MEU CUZINHO NÃO, NÃO FAZ ASSIM QUE EU VOU GOSAR DE NOVO. Dois meses após o nascimento de meu filho, fiquei gravida novamente. Ela começou novamente a me beijar, ela beijava minha pele até a borda da calcinha. Mas, quando dois dias depois, passei no quarto e a vi na mesma posição, na janela, vi que ia acontecer de novo. ESTICAMOS AS TOALHAS AO LADO DA PISCINA E ELA DEITOU DE PEITO PRA BAIXO PARA QUE EU COMEÇASSE A LHE PASSAR O CREME.

Paramos num restaurante pra jantar e aproveitamos pra procurar alguns hotéis na cidade, já havíamos passado por ali e pernoitado outras vezes, normalmente eu e minha esposa ficaríamos num motel, é mais barato e mais pratico, mas como nosso amigo estava junto, ficava complicado.