Corno Filma Esposa Chorando No Pau

visualizações

86 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

86 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Corno Filma Esposa Chorando No Pau

Corno Filma Esposa Chorando No Pau

"-SEU FILHO DA PUTA, BROXA, CORNO! ME GOSOU TODA! – Reclamou. "– Depois de tudo, tu vem com essa?!! Tu deve ter perdido uns neurônios neh!!O tesão era tanto que anunciei meu gozo. Senti sua vara entrando gostoso e comecei a ‘cavalgar’ gostoso sobre ele. Sai do carro e segui as instruções que ela me dava por celular, até chegar até ela. Um dia fomos jogar com nosso time de amigos e o vi pelado no banheiro do clube e notei que o coroa era bom de instrumento e que tinha um caralho bem desenvolvido com um saco bem pesado. Ele se abaixou devagarinho e beijou a minha esposa da boca, passou a língua no seu rosto.

Quando ela viu a minha piroca, ficou admirada com a grossura.

Chegando lá ele me pediu pra fazer a dancinha e depois me mastrubar na frente dele. Ai me virei pra ele, abaixei e tirei seu calção com dificuldade pois seu pau estava duro e media uns 23 cm e bem grosso, tive que ajeitar o calção para poder tirar.

Meus pensamentos só viam aquela boca, só ouviam aquela respiração, só desejavam que acontecesse de novo. GOSTOSO ELA GEMIA E EU CHUPANDO A BUCETA DELA QUE NAO DEMOROU MUITO PARA GOZAR NA MINHA BOCA.

Ela me olhou nos olhos de repente e respondeu que um namorado tem que ser carinhoso com a namorada e que o tal não era assim.

Depois de nos beijarmos mais um pouco eu sentei no chão e começamos a sarrar uma buceta na outra e até ambas gozarmos (em momentos diferentes)!Nos beijamos mais um pouco e nos despedimos, trocando o número de telefones. Certa vez resolvemos filmar nossa transa, com eu já tinha tentado fazê-lo sozinho e não tinha conseguido, resolvemos chamar alguém de confiança que pudesse fazer isso para nós. O que antes era meu cú tinha se tornado uma cratera por onde passava um sabonete sem dificuldade.

0 que aconteceu? Você esta chorando? – Nada não, Edgar. O papo rolou e ele nos explicou que ainda não tinha coragem de ver a mulher dele dando pra outro, mas queriam chegar nesse ponto.