Corno filmando a esposa fudendo

Corno filmando a esposa fudendo

Corno filmando a esposa fudendo

Em seguida tireo a minha roupa e a roupa dele e com muito tesão,olhando aquela carinha branquinha safada de piercing no nariz,não aguentei e acabei gozando no rostinho de menininha dela na boquinha e naquele nariz com piercing. Então ele mandou que eu colocasse a camisinha no pau dele e sentasse. Na segunda vitória seguida, o Marcos devolveu a ela a pergunta que ela fizera à Amanda:– “E você, já fez sexo anal com alguém?”– “Já… quer dizer, não. Então me mandou ajoelhar e chupar sua pica enquanto ele bebia.

Claro que eu também queria comer seu cuzinho. -Acho que vai ter que se aliviar sozinha, olha só como está molhada… – ele sorria, me filmando, entendi o que ele queria… Comecei a me masturbar na frente dos dois, que se masturbavam me vendo faze-lo também… No final, acabei toda molhada e respirando ofegante. Assim que terminou, me olhou e disse :– Agora eu vou te dar o que o corno do seu namorado não te dá, muita rola. ele comeu o cu de Raimundo, mainha descobriu, deu uma cossa em Raimundo e foi entregar Bené ao nosso tio, nosso tio quase mata Bené na pancada, nisso nossa tia mãe de Bené pra se vingar do marido deu a buceta a painho, escondido de Laura claro, eu e Raimundo pegamos os dois fudendo, fiz Raimundo me comer gostoso o viado do Fernando viu a gente invés de me comer preferiu contar a Bené que brigou com Raimundo e não quer mais comer ele porque ele me come, aí socou no cu de Fernando que virou a mulherzinha dele. – E a sua esposa professor, ela goza?– Muito, e de todos as formas possíveis.

Ela cambaleou e teve que ser amparada por Toni se não iria desabar no chão. Sentia que ele queria que eu fizesse carinho nele, que eu o chupasse, mas confesso, eu não tinha coragem, culpa da minha criação.

Ela então voltou pro quarto, colocou uma camiseta e veio pro meu colo.

ele foi metendo, e quando cansou, ficou sentado.