Corno filmando a esposa transando com o amante

Corno filmando a esposa transando com o amante

Corno filmando a esposa transando com o amante

E eu só pensando em que aquilo ia dar… quando olhei meu marido eu quase gozei naquele instante, ele estava babando de tanto tesão, filmando a cena e massageando seu pênis completamente ereto.

"Antonio socava com força com a calça arriada e a camisa completamente rasgadas ele tentava se vingar da esposa vagabunda, a comia com força, a fodia com ódio.

Elas falam de tudo de faziam com seus maridos, e com seus amantes. Ele se levantou e eu me deitei na posição do frango assado meio receoso se iria doer muito e disse pra ele ir devagar por que eu n era tão alargado pra fazer aquela pica grossa entrar fácil.

A cada pinguinho de esperma que eu experimentava, meu tesão crescia, até que não suportei e pedi para ele me comer, ali mesmo. Olhei pela janela do escritório e via as meninas ganhando dinheiro e transando livremente. armário, de onde tinha uma visão privilegiada da sala e ouvi quando minha mãe disse baixinho: – Você é me deixa louca… Você sabe que eu sou uma mulher carente, que meu marido não me dá nem um centésimo do que eu preciso de sexo. -Dá pro corno cheirar depois, pra ele ver que você tava dando. -Vou te comer todos os dias,até quando você estiver com a barriga quase na boca de tão grande…Não vou dar descanso pra essa bucetinha e nem pra esse cuzinho…"Meu pequeno pau começou a ficar duro enquanto o dele invadia meu rabo que já estava ardendo.

Mia então rodou pelo quarto, chegou até a porta e voltou falando baixinho algo que só poderia sair da boca dela.

Há onze anos atras, quando eu estava com 27 anos, eu estava de férias e resolvi ir visitar as cidades históricas de Minas Gerais. – E tem gente que reclama do Brasil.

Ela respondeu dizendo que poucas vezes,que depende do tesão que sente pelo cara. acabamos a refeição, ele ofereceu uma carona, aceitei e nos retiramos.