Corno Filmando Esposa Dando Pra 3 Cachorra

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Corno Filmando Esposa Dando Pra 3 Cachorra

Corno Filmando Esposa Dando Pra 3 Cachorra

No carro, disse para ele a fim de despreocupá-lo:– A cerca do teu comentário a pouco, de forma nenhum você foi descortês.

MAS ELA SEMPRE FALAVA QUE NC IA ME DAR PQ EU N FAÇO O TIPO DELA, E QUE SOMOS AMIGOS EU FICAVA CADA VEZ MAIS DOIDO POR ELA, E TODA VEZ A PROVOCAVA MUITO FALANDO MUITA PUTARIA, E AS VEZES DEIXANDO ELA PERCEBER QUE MINHA ROLA ESTAVA DURA, E NÃO É QUE A CACHORRA GOSTAVA KKKKK.

Ela me perguntou se isso já aconteceu comigo,e eu disse que aconteceu sim,e aconteceu várias vezes,mais quem não queria era a minha esposa.

– Não quero que você se assuste,mas tesão é algo que não se explica e o meu é este, quanto mais mulheres na cama do meu marido mais excitada eu fico e eu sei que ele também quer muito isso,então por favor considere a possibilidade de vir, primeiro para que você possa conhecer e ver mais sobre o assunto,se decidir entrar no nossos jogos será muito bem recebida,mas não se negue essa experiência sem ao menos tentar!"Deus meu, me proteja;Que eu nunca venha a ser corno;Se for, que eu nunca fique sabendo;Se souber, que ninguém mais saiba;Se souberem, que eu me conforme;""(Contos de Ricardo 001)Carnaval 2014Sou casado, meu nome é Ricardo, tenho 30 anos (em 2016), moro em SJC.

Anderson tinha mania de filmar nossas sacanagens e deixava sempre o celular em cima do criado-mudo ligado filmando tudo para depois ficarmos vendo e curtindo aquela sacanagem e zoar um com o outro.

Quando tinha 10 pra 11 anos fui pela primeira vez na escola no turno da manhã, estava no quinto ano do fundamental. Me ofereceu um presente se eu deixasse ele brincar comigo sem roupas, dai eu não vi maldade ainda e deixei (eu era e ainda sou muito ingênuo) tirei toda a minha roupa conforme ele ordenara (ai eu senti muito frio) e ele começou a passar a mão em mim, lamber o meu pescoço me fazendo cócegas e me dando arrepios.