Coroa Brasileira Safada Dá Para Gordinho De Quatro

9 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

9 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Coroa Brasileira Safada Dá Para Gordinho De Quatro

Coroa Brasileira Safada Dá Para Gordinho De Quatro

Não demorou ele começou a me acariciar novamente meu deus essa segunda vez não foi bom foi ótimo enquanto ele metia na minha buceta colocou dois dedos no meu cú o q me fazia sentir tanto tesao que tive orgasmos intensos. Gente, seu pau já estava dentro de mim, e ainda assim era muito pau que ficou pra fora, a extensão dele me deixou muito excitado, realmente era muitooo grande, o garoto é um cavalo.

Tenho 36 anos, e o meu gatinho de apenas 19, sou casada mas meu marido esta para o Japão a 03 anos, a trabalho (Sou Brasileira). DEPOIS DE MANDAR ALGUNS CONTOS PRA ELA SOBRE UMAS CACHORRAS QUE FORAM PEGAS QUASE A FORÇA, A SAFADA ME FALOU QUE TA SENTINDO TESÃO POR UM DESCONHECIDO QUE PEGA O ONIBUS COM ELA E FICA QUERENDO SE ESFREGAR NELA, ME DISSE Q SUA BUCETINHA FICA LATEJANDO E TA DOIDA PARA QUE O CARA PASSE A PIROCA NA BUNDA DELA. Quando entrei, vi um quarentão casado forte gordinho de cavanhaque no mictório.

Resolvi aceitar e assumir toda a situação, no fundo era mesmo meu desejo.

Hj acordei e bati mais uma pra ela, gozei muito, enfim descobri mais uma coroa que me faz gozar muito.

Eu já estava com a pica latejando e ela então disse que queria experimentar minha pica dentro da bucetinha dela, ele mesmo preparou minha pica colocando a camisinha e deixando tudo prontinho pra ela vir sentar , claro que ele fez questão de ajudar segurando a pica durona pra ela sentar, ela então sentou e cavalgou a minha pica enquanto eu acariciava seu corpo, beijava seus seios junto com ele que ia beijando ela e falando putaria até ela gozar bem gostoso pela segunda ve.

Depois ela fica de quatro e eu meto com força e ela goza soltando gritinho no travesseiro. Éramos como um só, mais unidos do que nunca. Deito-me na cama com as pernas abertas, e começo a tocar no meu grelinho sedenta com vontade de trepar. Também foram 30 souteans, de péssimo qualidade, sem fazer pares mas eu consegui mais ou menos fazer conjuntos. Deitei no chão, ao lado do banco, ela ficou me olhando e passando a mão no meu peito.