Coroa Completa Na Cama Safada Gostosa

32 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

32 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Coroa Completa Na Cama Safada Gostosa

Coroa Completa Na Cama Safada Gostosa

vamos dar uma incrementada nesta festa? Acho que vou querer um sanduíche…Nisso entrou no quarto Sérgio, igualmente musculoso, completamente nu, com o pau ereto….

lá olhei pra ela pela janela aberta…. Comecei a passar minhas mãos em sua barriga e fui subindo para perto de seus peitos, quando ela disse:– Seu safado!Quando ela disse isso, ela fez uma cara de safada que deu a intender que ela queria mais. Fui sentindo algo estranho enquanto observava aquilo, e senti minha pepeka ficar molhada e latejar ao mesmo tempo.

Liguei o chuveiro e deixei a água cair, lavando o sangue e a porra que escorria de sua bunda e massageando seu cu.

Após o almoço ficamos de papo por algum tempo até que Andressa deu a ideia e todos concordamos de continuarmos o papo na hidro, subimos para o terraço, eu com uma sunga normal, de homem, Carlos com o short fino e apertado marcando o picão, Mauro com uma sunguinha de puto, nesta altura já bem desmunhecado e abichalhado, nada a ver com o executivo sério que eu conhecia e Andressa com um shortinho super apertado, fino e com as polpas todas de fora e uma blusinha mesmo seca já transparente, como sempre sem calcinha e sem soutien, ao molharem ficaram totalmente transparentes mostrando as aureolas dos peitões turbinado e toda bucetona, que dava para ver que estava peladinha e com o grelo duro aparecendo saliente no tecido. Eu estava ali, deitada na cama com a perna toda aberta sendo chupada por aquele coroa desconhecido, cada vez mais me dava um tesão gostoso… Gozei na boca dele e ele sentiu meu melzinho.

Eu, sempre discreto, de jeans e camiseta, eles na mesma faixa de idade que eu , digamos, Jovens senhores.

Na quinta-feira,devido a alguns problemas,o Bruno tinha de trabalhar até mais tarde.

Papo fluiu legal, a vontade dos próximos passos era grande.

Ao entrar no quarto eu já fui tirando a roupa da gostosa enquanto chupava o seu pescoço e dedilhava a sua xota, ela ficou molhadinha e sussurrou em meu ouvido: “Mete em mim com força”.