Cunhada Gostosa Leva Gozada Na Bunda

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Cunhada Gostosa Leva Gozada Na Bunda

Cunhada Gostosa Leva Gozada Na Bunda

A menina estava nua e apresentava muitos ferimentos pelo corpo e ainda tinha preso ao tornozelo, um pedaço de corrente, indicando que fora acorrentada. é muito safado né…deve ter feito muitas mulheres se apaixonarem…e ainda mais com esse pauzão enorme que tem…a verdade é que na piscina…quando me dei conta…eu estava nua e gozando com o Sr…chupando minha bucetinha…o Sr. Ele me disse para eu me apoiar na parede e empinar a bunda pra ele, assim eu fiz. Por favor não conte para tua mãe. Quando ele finalmente meteu nela, enfiei minha língua em seu saco e passei também pelo cuzinho cheiroso de Érika.

Devido às minhas inúmeras notas baixas ele resolveu contratar um professor particular para mim.

Marcelinha parecia que estava em outro mundo, chuapava de olhos fechados e só parava para gemer, depois de algum tempo ela começou a gemer mais ofegante, alterou para mais alto, implorava para Claudia enfiar o dedo, Claudia não obedecia, só chupava revezando entre linguadas fundas e nas bordas, como não tivesse pressa em fazer Marcelinha gozar, chegou a hora, Marcelinha chegou a arranhar de deixar vergões na bunda gostosa de Claudia, e gemia como uma ninfeta atriz pornô, ela deu aquela gozada, que quando parou de gritar e gemer seus olhos estavam cheio de lágrimas. Ficamos nos beijando muito e ela deixou que puxasse os lados de seu biquiní e apertasse e chupasse seus seios, que médios eram muito durinhos e com bicos que ficavam durinhos … Adoro seios ! E aproveitei, ela gemia muito mas não deixou que fizesse mais nada naquela noite além disso.

se deliciava com as pernas da G. Chamavam-se Olímpio e Durval, respectivamente.

A noite passou minha cunhada tinha bebido um pouco demais e foi dormi, meu namorado e Frankilin ficaram na sala jogando video game e eu fui tomar banho, enquanto eu tava no banho ouvi o telefone tocar depois de alguns minutos meu namorado veio no banheiro e falou que ia ter que sair pra ajudar um tio dele que tinha estragado o carro na cidade vizinha. molhadíssima e não era da minha saliva. Deitamos os dois encaixados, rindo de como o colchão estava molhado de mim e dela, de suor e gozadas.