Dando o Cuzinho Pro Amigo do Grupo

Dando o Cuzinho Pro Amigo do Grupo

Dando o Cuzinho Pro Amigo do Grupo

– eu disse que claro, que tanto eu como meu amigo iriamos contribuir para manter essa bunda perfeita, sem precisar de plástica. No grupo, tinha um garoto mais novo, ainda no colegial, mas que vivia querendo ficar comigo.

foi uma sessão de tortura, ele enxia tudo e eu esguixava longe, e assim repetiu varias vezes. Deixaram Marina com as pernas abertas, ora chupando sua buceta carnuda, ora brincando com seus peitinhos ou com seu cuzinho.

Quando o Matheus se levantou e saiu, eu fui andando atrás dele a uma distância considerável pra ninguém desconfiar.

Comi a Lucia durante 2h seguidas, E ela ao sair da pousada já não sabia que estava fazendo, tanto é que esqueceu o relógio, o maço de cigarro, e o cordão que tivemos de voltar pra pegar.

Recebi com um beijo quente…entre um carinho e outro bebemos algumas caipirinhas.

– Tó doendo… Ai, que gostoso… Ai, cara, enfia, mete no meu cu, ai! Agora eu chupava Luiz Paulo e enfiava o dedo em Maneco. Após um tempo revezando eles decidem mudar de posição, neste momento ela já devia ter dado para uns 12 homens, ela levanta com sua perna bamba ainda e se posiciona de quatro dizendo que que mais, neste momento em um rapaz negro alto, não muito atletico porém o seu pau era o maior daquele local, devia ter uns 28 cm e bem grosso, ele então a segura pelas ancas e posiciona em sua buceta em instantes a começa a penetrar, ela logo abre um gemido alto e ele com uma só estocada quase chega ao seu fundo, praticamente escondendo seu pau ela grita novamente, ele fala quase ao seu ouvido, você é uma puta deliciosa e sei que aguenta este pau, logo ele bomba por um curto tempo e goza ela se jogo no colchão que tem lá e fica de pernas abertas, logo se recupera levante devagar, me abraça e me pede para colocar em meu colo e comer sua bucetinha, logo chega nosso amigo e penetra em seu cu ficamos ali um tempo breve e gozamos.