Dando O Priquito Para Um Amigo Do Marido E O Corno Filmando Com Prazer

65 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

65 seg

Categoria:

Tag: , ,

Dando O Priquito Para Um Amigo Do Marido E O Corno Filmando Com Prazer

Dando O Priquito Para Um Amigo Do Marido E O Corno Filmando Com Prazer

Eu cheguei la e agente começou a conversa ela estava chorando e muito triste, Eu logo fui dando meu colo de amiga ea beijei no rosto, e olhou pra min com um olhar diferente meu coracao logo disparou, e ela me deu o beijo mais doce da minha vida, eu correspondi foi magico maravilhoso Eu adorei, e logo senti minha buceta quente e latejado como nunca, e a coisa comecou a esquentar, ela passava a mao no meu corpo puxava meu cabelo, e enfiava a e tirava a linga de dentro da minha boca como se fosse um cacete, Eu acariciava seus peitos pequenos do bico durinho, ela comecou a cariciar minha boceta ja tranbordando de tesao, Eu coloquei a mao na boceta dela nossa que xoxota era aquela branquinha lizinha do grelo durinho. Ele então falou: “Posso mesmo?” Meu marido corno: “Sim”.

"Acreditem: ver minha mulher gostosa nua é uma delícia mas vê-la nua sem ela saber que estou escondido ou filmando-a escondido é uma delícia. Sentei-me no chao e comecei a contemplar, com o corpo ardendo de tesao, a pessoa que eu mais amava me olhando angustiada, anseando por um orgasmo, sabendo que somente um toque a levaria a loucura e eu era a unica pessoa que podia faze-lo! Mas nao fiz! Ela desesperada, chorando me suplicou: “Bruna, nao tudo menos isso! Faz o que vc quiser comigo, mas isso nao… termina, por favor!” “Mas nao era vc que tinha nojo de mulher, agora quer que uma te de um orgasmo?!” Ela nao teve resposta, eu estava certa! Ela continuou a chorar, o seu corpo tremia e transpirava, sua bucetinha anseava por um unico toque, certeiro, bem no grelinho, a quem os meus toques deram tanto prazer!As Quatro Melhores do Colégio III: Brincadeiras na PiscinaFiquei louco e levei Anne para o meu quarto, ela começou chupando meu piru, depois, foi a minha vez, ela se arreganhou de bariga para cima e comecei a chupar sua buceta, coloquei a mão para abrir seus grandes labios e mordia de leve o clítoris, ela gemia alto, e gozou muito, depois subi em cima dela, mas ela virou e falou que queria cavalgar em meu pau, ela mirou e sentou em cima dele, começou a cavalgar enquanto eu chupava seus lindos peitinhos com a marca do biquíni. Mas quando cheguei em casa, eu vi uma cena que já mais queria ver, no sofá da sala eu já vi a saia e a blusa da minha irmã, entrando pelo corredor, encontrei a sua calcinha, na porta do quarto encontrei o seu sutiã a minha irmã estava de quatro em cima da cama, com o pau do meu marido socado no seu cuzinho, me aproximei e fiquei olhando, ele fodendo o cuzinho da minha irmã, quando o meu marido me viu, ele falou oi amor tira a roupa e venha se divertir, minha irmã estava gemendo e rebolando no pau do meu marido, ela olhou pra mim e falou, vem cá maninha deixa eu chupar a sua bucetinha, vem que eu vou fazer você gozar na minha boca.

La pelas tantas, já com muito champanhe na cabeça, estamos todos altinhos e dançando, esperando a “virada” do ano e dança vai, dança vem, meu amigo no auge da empolgação, me propôs “na lata”: “meu amigo, que festa fantástica…vamos trocar de mulher? ” Aquela proposta, me pegou completamente desprevenido e fiquei sem resposta.