Delicia Amadora Se Exibindo

visualizações

41 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Delicia Amadora Se Exibindo

Delicia Amadora Se Exibindo

Não resistia à sua bunda, olhando sem muita visão, de lado e então puxei-a sem tirar o pau, colocando a de quatro e então ela ficou louca de tesão e disse: “Vem meu garanhão, monta sua eguinha, fode meu cuzinho, fode, fode” e soltava gritinhos de “aiiiii, que pica dura, que gostoso um pauzão no rabo, que delícia dar o cuzinho”, eu admirava a cena dela de quatro com meu pau entrando e saindo de sua cuzinho, a marquinha de biquíni parecia uma pequena setinha indicando o caminho da felicidade, eu apertava sua bunda dura e metia em seu rabinho, segurei ela pela cinturinha fina e encaixei-a em minha virilha, com o pau estocado até o fim em seu cuzinho, metia e sentia meu saco batendo em sua buceta, paralisei por uns segundos e iniciei movimentos de vai e vem como seu corpo, fazendo com que seu cuzinho deslizasse por toda a extensão do meu cacete e ela então começou a alisar a xoxotinha, tocando uma siririca gostosa, enfiava o dedo em sua buceta e apertava o clitóris, eu a levava pra frente e pra trás, pequenina e encaixada em meu pauzão pelo rabinho. Já não havia mais dor, só prazer.

Gosto de mulheres e até faço certo sucesso com elas, entretanto tenho uma tesão enorme por homens e nesses casos gosto de ser uma fêmea completa. Ele se prontificou a conduzi-la e foram na direção do prédio, inicialmente caminhando lado a lado, conversando, ele olhando muito para ela, que acelerou o passo e foi na frente, meio que desfilava, rebolando, se exibindo. Ficamos assim, umas duas horas nessa montaria por cima das roupas.

Depois de um tempo gozamos juntas e Aline caiu sobre mim, nossos corpos suados e exaustos, rimos um pouco e a única coisa que ela disse foi que essa tinha sido a mais louca e excitante visita que ela já fizera. Ele viu sua mão na minha bunda e seu pau duro quando dançamos. ""Oi vou contar uma história verídica, meu nome é camila e sempre chamei a atenção na rua, na escola, nas festas.