Dirigindo Com Minha Putinha No Meu Colo

80 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

80 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Dirigindo Com Minha Putinha No Meu Colo

Dirigindo Com Minha Putinha No Meu Colo

Comi a Lucia durante 2h seguidas, E ela ao sair da pousada já não sabia que estava fazendo, tanto é que esqueceu o relógio, o maço de cigarro, e o cordão que tivemos de voltar pra pegar. Dava tapas na sua bunda, te chamava de “gostosa, putinha, safada” e falava que ia gozar dentro do seu cu. Fomos a um barzinho, estávamos nos divertindo muito até que ele, depois de uns copos a mais de bebida, “tomou coragem” e colocou sua mão sobre minha coxa.

Me conta um segredo seu!-ela na hora ficou vermelha, se se segredo? nãooooo, eu não consigo-você não conseguia nem vestir roupas assim e falava baixinho e e agora consegue, me conta um segredo seu que eu conto um meu que tal? combinado?-Você vai rir, ai, mas tá bom! Eu adoro ler contos eróticos e me masturbo todo dia, pouca coisa relacionada a sexo me deixa com vontade mas nunca fiz, então sou virgem! (muito vermelha e olhando pro nada)-Isso não me espanta, já atendi ninfomaniacas já atendi viciadas em masturbação, até mulhres que não conseguiam ter orgasmos e achavam que o problema era com elas, isso é normal pode ficar tranquila.

Imagina, eles não gostam de sexo anal!– Não fique triste, sabe que eu gosto e vou fazer o que eles não fizeram! Vem cá, minha gostosona!"Fomos um dia mais cedo do que todos para poder aproveitar a casa livre, na estrada quase chegando à cidadezinha decidi começar a beber e depois de algumas doses já estava tarada, sem querer esperar comecei ali mesmo, com ele dirigindo, fui acariciando seu pau por cima da roupa e ele rapidinho já foi abrindo a bermuda e colocou aquele cacete delicioso para fora, cai de boca e senti crescendo aos pouco, em segundos aquele pau enorme e duro já estava na minha garganta, a cada chupada minha ele ate perdia o controle do carro, em pouco tempo já estava sentindo aquele jato quente e delicioso enchendo a minha boca, engoli aquela porra deliciosa e deixei o cacete dele limpinho. E aqui começa a minha história…""Altamente obediente, atendendo o pedido de uma desconhecida, meu pau ainda estava duro. – O que foi? Acabou o sol?– Hã… antes fosse isso, a Paulinha me pediu para subir e ficar aqui com você, ela quer nadar pelada com o William e acha que ele ficaria com vergonha se estivéssemos lá.