Dotado Socando A Rola No Cuzinho Da Safada- Joel 19cm

30 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

visualizações

30 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Dotado Socando A Rola No Cuzinho Da Safada- Joel 19cm

Dotado Socando A Rola No Cuzinho Da Safada- Joel 19cm

A cama dela que era meio velha parecia que ia se desmontar, mas o tesão era enorme. Um dedo e já escorria lágrimas dos olhos da menina, ela estava ofegante tentando aguentar a dor como uma heroína:-Olha Mariangela, eu acho que não vai dar, eu sou bem dotado, arrombei tua prima que pelo visto já estava cansada de dar o rabo,você não está preparada…Ela ficou bem chateada, até um pouco envergonhada, choramingando ficou pedindo como criança:-Mas papai, eu quero…você sempre dá um jeito…pode forçar eu juro que aguento…não vou chorar nem gritar…É… a menina queria mesmo, mas não sou irresponsável além disso mesmo safadinha e querendo complicar minha vida é minha filha! Não pretendia estourar o cúzinho dela, não mesmo!-Olhe minha filha, vamos nos divertir.

Achei que fosse a Loira, mas pra minha surpresa, era mais um cara.

O contato das duas xaninhas se raspando sob a água, deslizando com a ajuda da espuma era extremamente excitante para ambas. Fiz isso por um tempo e meti de novo na buceta sem avisar. Eu tentava disfarçar ao máximo as olhadas que eu dava no meio das pernas dele tentando ver algum volume.

Inverti as posições e fui socando na Sabrina, a qual logo anunciou seu gozo e Julia se deliciou.

Um certo dia conversamos e decidimos realizar todos os desejos e fantasias que tivéssemos, como eu não conhecia quase nada, quis começar suave( achava eu que seria suave)pedi pra que me levasse a uma BOATE. Ele em um segundo ligou pra sua mãe avisando e pelo visto não haveria problema nenhum. Espero que isso seja apenas uma demonstração de satisfação por me conhecer, pois eu acho que ele anda observando minha bunda.

uma empregada para nos ajudar,foi então que uma visinha nos indicou umatrês homens mandando nós sairmos e ir até a sala que o lider estavam nosAo tocar em seu cuzinho percebi um leve gemido, que me pareceu de dor e não de tesão.