Duas Amigas Vão Numa Festa E Acabam Fodendo

24 min

Categoria:

Tag:

visualizações

24 min

Categoria:

Tag:

Duas Amigas Vão Numa Festa E Acabam Fodendo

Duas Amigas Vão Numa Festa E Acabam Fodendo

Não sabia se continuava a subir ou se parava ou voltava. Ele começou a socar mais forte, não tinha percebido até então como o seu membro era grosso e comprido, senti ele chegar no fundo do meu útero, parecia que ele estava me resgando ao meio, eu gritei.

Rebeca estava nua, com os caras fodendo ela. Depois disso tudo, eu chupo o pau dele, que tem uns 15 centímetros, é isso mesmo, engulo todo ele, faço ele gemer também e muito, deixo ele quase gozar, sinto até umas gotinhas, mas ai transamos, ele vem com o pinto dele e me come, eu gosto de lado, com as pernas escancaradas e ele com a mão me masturbando, nossa é demais e gozamos junto, uma delicia. Quando abri a porta, Alê tava no sofá, já meio sonolenta, reclamou com a voz embolada: – Porra, Raquel! Que demora! Tava dando lá dentro, bicha?! Eu sorri e voltamos pra festa.

-boa tarde! Vc mora no apartamento de cima neh!?"e respondo no ouvido delaEu já estava acostumada a dar o cuzinho, mas nunca com um pau daquele tamanho, mesmo assim me posicionei afinal eu ia dar o cuzinho pro meu irmãozinho querido, ele lambeu o meu cuzinho até deixar ele bem molhadinho, quando o seu pau começou a entrar no meu cuzinho a dor era insuportável, mas depois de varias socadas, veio aquela sensação de alivio e eu já estava rebolando a bundinha naquele pau enorme, era uma sensação tão gostosa, era um prazer anunciado e acabamos gozando juntinhos, parecia que o meu cuzinho estava rindo de alegria e satisfação.

"Depois de muitos beijos (e estou sendo modesta,foram muitos mesmo), ele começou a descer no pescoço,começou a dar leves beijos,cortornando-o com seus lábios carnudos e vermelhos,seus beijos evoluíram para lambidas,chupadas,sugadas de leve,era impressionante o nível de concentração que ele tinha em abusar do meu pescoço e alisar meu corpo, apertar,acariciar meus seios,principalmente meus seios, ao mesmo tempo.

Eu me excitava era com minha amigas do colégio, vendo elas de calcinha no banheiro do colégio, observando suas bundinhas empinadinhas, os seios, suas boquinhas gostosas e coisas assim.