Duas Gostosas Fodendo Na Banheira

Duas Gostosas Fodendo Na Banheira

Duas Gostosas Fodendo Na Banheira

Depois desse dia sabíamos que não íamos conseguir ficar nem mais um final de semana sem Fazer um sexo gostoso"(escrito por Kaplan)Sou um cara que pensa em sexo o tempo todo e de todas as formas, tenho inúmeras fantasias que conto a minha esposa (Joyce) quando a estou fodendo gostoso, conto e ela se enlouquece de tesão e me deixa louco, pois ela quem a conhece sabe é uma santa, ou era. Nossa tia então mandou que eu penetrasse a Gabi, enquanto ela lubrificava sua bunda e se preparava.

ela só estava esperando por vc…ela ficou de joelhos na banheira com as mãos apoiadas na borda.

Sempre tive fascínio na beleza e sensualidade da mulher negra, então todos os dias de janeiro eu pintava uma negra mais linda que a outra, a partir de imagens que encontrava na internet. Nesse dia o destino estava traçado.

"– Euuu tava tão distraída quando os tiros…– Hummmm você não precisava fazer o que eu não quer, mas eu queria sentir o sabor da tua xana desde a hora que você chegou – Oi?Oi?Oi?Oi?, que tesão é esse que esse povo tem ao me ver chegar? – Deixa eu fazer isto e a minha amiga podeira se juntar a nós!Pois é…Adoro ser puta mesmo…Novo ela deu uma olhada pra pra min e sorrio e nao falou nada. Não aguentado mais, gozei como louco em seu cuzinho. Foi até que um dia ele é eu faltamos a aula por coincidência, pois eu tinha Ido ao médico e ele não sei. Quando tirei o pau fiquei olhando ela contrair levemente o cu e a buceta, a cada contração saia um pouco de porra, dai é que eu notei que junto com a minha porra que era esbranquiçada, tinha outra incolor e mais espessa, aquele calor que senti no pau, era ela gozando, nem eu sabia que uma femea jovem assim já gozasseDurante o resto do dia dei mais duas fodas gostosas, meti muito, gozei demais e de lá pra fodo ela pelo menos duas vezes por mes.