Dupla Anal Com Shayene Samara

Dupla Anal Com Shayene Samara

Dupla Anal Com Shayene Samara

Quando chegou na parte da dupla penetração da menina, ele enfiou um dedo no meu cuzinho, era o que estava faltando, algo no meu rabinho, me senti preenchida, gozei na hora.

Eu parei e vc me puxou pra um bj.

– Chegue aqui, perto de mim – disse ela e depois ela aproximou o corpo de mim, eu fiquei meio baralhado e sem saber o que esperar, ela colocou-se na posição de cadeirinha, encostou as suas costas contra as minhas, depois puxou-me pela mão, de forma a que o meu braço a envolvesse. Assim que entraram, a Paty foi tomar um banho. gosta de comer cu, socar gostoso e gozar no puto e na boca,como sua esposa.

Todo homem fica doido com uma mulher que geme igual puta. Enfim no ponto certo pra mim! Toda aula eu sempre ficava olhando pra ela,com carinha de safada e claro q ela percebia rsrsrs ela tbm me olhava de lado e sorria como se estivesse envergonhada, ela sempre terminava a aula e me dizia(tchau Anjo) aquilo me matava! Um belo dia ela veio até mim, me perguntando se eu poderia ir até a casa dela para arrumar o seu pc que estava com uns probleminhas, Claro que não recusei disse que iria, só que ela teria que ir me buscar em casa, ela disse que sim e passava as duas em casa depois da escola do mesmo dia. Eu já enfiei alguns objetos, mas pau mesmo, não. Enquanto isso eu fui beijando ela e passei a mão na buceta dela e percebi que ela estava molhada e fui desamarando o corpete dela e comecei a chupar os seios dela levantei a saia dela e fui passando os dedos na buceta dela e ela começou a gemer gostoso, pequei ela no colo e coloquei ela em cima da mesa do escritório e comecei a chupar a boceta dela, ela gemia muito gostoso, empurrava minha cabeça conta o corpo dela com as mãos e prendeu com as cochar por alguns minutos.

Agora era a minha vez de satisfazer ele, retirei sua cueca e segurei firme na base do seu pau, era grande e vermelho, uns 18 cm pelo menos. FATIMA iria me esperar ate as 18hs.

Uma semana depois ele se mudou pra minha casa.