Ela ta cheia de tesão

3 min

Categoria:

Tag:

visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

Ela ta cheia de tesão

Ela ta cheia de tesão

Meu corpo se contorce de tesão, sentindo Vander chupando meu clitóris e as mesmo tempo, usando seus dedos para brincar com minha vagina.

fiquei só com minha mãe tá ela dormia a tarde e eu soltava meu cachorro labrador logo ele vinha me cheirando, e eu n resistia logo abria as pernas e comprei leite condensado e colocava p ele lamber nossa uma sensação maravilhoda, aquela língua quente e áspera na minha bucetinha toda molhada, eu ia a delírio e ainda vou.

Põe esse pau no meu cu. rnCasei-me com a bucetinha toda cheia de porra do meu sogro safado…e apesar de no começo da cerimônia aquilo me incomodar um pouco…por incrível que possa parecer…logo depois aquilo começou a me dar tesão e meu grelo ficou tão inchado que logo depois da cerimônia fui ao banheiro e pra me acalmar me masturbei e go-zei maravilhosamente.

,,,ela ainda de vestido, com aquela cara de quem iria gozar rapidinho….

Sai da loja e entrei numa loja de artigos de cozinha e comprei algumas coisas.

As promessas dele de muitos beijos na boca e muitos arretos sem duvida foi allgo que contou muitos pontos a favor dele, pois isso é que mais interessava a ela, não tanto o sexo propriamente dito.

Eu estava ali, deitada na cama com a perna toda aberta sendo chupada por aquele coroa desconhecido, cada vez mais me dava um tesão gostoso… Gozei na boca dele e ele sentiu meu melzinho.

A muito custo, ela conseguiu puxá-lo para dentro do quarto, foi tirando a cueca dele e ela a calcinha dela, caíram na cama e ele mandou ver numa chupada na bucetinha da Fátima, que gemeu e revirou os olhos.

JA DEI ATÉ IDEIA PRA ELA DAR MEU FONE PARA O CARA PRA EU MARCAR UM ESQUEMA PRA ELE COMER ELA. Eu fiquei pensando em como poderia deixar mais gostoso o negócio, mas não queria começar a comer, quer dizer, minhas punhetas para ela eram sim, comendo, mas não queria que isso acabasse.