Ele Ta Me Comendo Amor. Vou Gozar No Pau Dele. Esposa Fodendo Com Amigo Na Frente Do Marido

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Ele Ta Me Comendo Amor. Vou Gozar No Pau Dele. Esposa Fodendo Com Amigo Na Frente Do Marido

Ele Ta Me Comendo Amor. Vou Gozar No Pau Dele. Esposa Fodendo Com Amigo Na Frente Do Marido

Terminei comendo minha mulher na praia com várias pessoas ao redor, acho que não tenho coragem para fazer aquilo nunca mais.

– Nada ainda?– Tô quase desistindo desses dois! Chegam aqui, me beijam, me abraçam, eu fico com tesão, mas eles não tem coragem de falar nada. E ela começou a me pedir para chupar ela toda. Mas enfim vamos ao contoCerto dia na faculdade eu estava sentanda perto de um amigo meu que me atraía muito,ja estavamos no final da Aula. Após uns 10 minutos ele começou a gemer mais forte até gozar e encher a camisinha.

Luiz, os homens ficavam bebendo e jogando conversa fora, dominó e sinuca pra matar o tempo, enquanto as mulheres iam se abancar na varanda de D Eugenia para saber quem mais fudeu e corneou o marido mais vezes na semana e com quem.

"Então o homem seguiu na minha frente pelo pomar, me puxando pela mão até chegarmos a uma outra trilha de acesso aos escombros da sede da fazenda.

O pior é que ele gostava demais da esposa e não queria privá-la de sexo.

Fiquei de joelhos e o Mamei muito, sem camisinha o macho era muito gostoso nossa. vínhamos fantasiando ela dando pra outro na minha frente à mais ou menos um ano e meio, até que um dia conhecemos um cara pela Internet chamado Paulo, propomos a ele, que topou de cara, conversamos por alguns dias ele enviou várias fotos suas e minha esposa já conversava livremente com ele por mensagens, a gente transava olhando as fotos do pau dele, minha esposa estava decidida a me fazer de corno com ele, um belo dia tiramos folga juntos e convidamos o Paulo pra ir até a nossa casa, marcamos às sete, e passamos a tarde toda preparando tudo, arrumando o quarto, a cama que seria usada por eles, ela depilou a buceta e tomou um banho muito demorado, estávamos muito nervosos, era a nossa primeira vez com outro, minha esposa estava usando apenas um vestido de alcinha e uma mini calcinha, estava uma delícia, ele mandou uma mensagem dizendo que já estava perto, de repente a campainha tocou e eu abri a porta, ele entrou, me cumprimentou e foi em direção a minha esposa enquanto eu fechei a porta, quando virei vi os dois de mãos dadas já entrando no quarto, fiquei louco de tesão , quando entrei no quarto eles já estavam se agarrando, sentei numa poltrona e fiquei assistindo e batendo uma punheta, ele passava a mão na bunda dela e foi subindo o vestido até ela ficar só de calcinha, ela me olhava e com um sorriso safado ela perguntava se eu estava gostando, eu dizia que estava adorando, e ela ficava me chamando de corno, que eu havia nascido pra ser corno manso, ela se ajoelhou, abriu a calça dele e começou mamar no pau dele, chupou por um tempo depois ela levantou veio na minha direção, me deu Beijo e foi pra cama com ele, ele a deitou tirou a calcinha começou chupar a buceta dela que gemia igual uma putinha, ele chupou ela toda, ela gemia e me chamava de corno, perguntava se eu estava gostando de ver ela dando a buceta pra outro, e eu respondí que estava adorando,"(P. OLA SOU BAIANO DE ITABUNA SUL DA BAHIA E SOU VENDEDOR DE ELETRO E ACONTECEU QUE UM CASAL DE MÉDICOS PAULISTA RECEM CHEGADO AQUI NA CIDADE. Ele então, olha toda a cena enquanto coloca o pau inteiro na minha boca devagar, e então ele começa a mexer os quadris mais e mais forte, fodendo minha boca literalmente, e eu continuo chupando mais forte na proporção que seu pau entra e sai da minha boca"OI GENTE MEU NOME É KIMBERLY E QUERO CONTAR HOJE ALGO QUE SE PASSOU NA MINHA ADOLESCÊNCIA EU TINHA 18 ANOS MORENA MAGRINHA MAS SEMPRE TIVE SEIOS E BUNDA GRANDES CABELO COMPRIDO.