Enchendo A Boca De Mais Uma Puta

35 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

35 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Enchendo A Boca De Mais Uma Puta

Enchendo A Boca De Mais Uma Puta

Então bati na porta e entrei, ela se assustou, não sabia o que dizer, e nem eu sabia, foram cinco segundos de medo de insegurança, ela estva pelada olhando pra mim, de repente eu digo: Nossa que dlicia você assim.

– Se eu prosseguir sem ajuda será prejudicial à você, porque seria menos um cliente.

Imagina, eles não gostam de sexo anal!– Não fique triste, sabe que eu gosto e vou fazer o que eles não fizeram! Vem cá, minha gostosona!"Fomos um dia mais cedo do que todos para poder aproveitar a casa livre, na estrada quase chegando à cidadezinha decidi começar a beber e depois de algumas doses já estava tarada, sem querer esperar comecei ali mesmo, com ele dirigindo, fui acariciando seu pau por cima da roupa e ele rapidinho já foi abrindo a bermuda e colocou aquele cacete delicioso para fora, cai de boca e senti crescendo aos pouco, em segundos aquele pau enorme e duro já estava na minha garganta, a cada chupada minha ele ate perdia o controle do carro, em pouco tempo já estava sentindo aquele jato quente e delicioso enchendo a minha boca, engoli aquela porra deliciosa e deixei o cacete dele limpinho.

– “Nos” convidou, ou “te” convidou?– Você é terrível… está certo, ele “me” convidou, mas eu falei que você gostaria de ver também e ele estendeu o convite.

”"Olá, sou a Kelly e hoje vou publicar um conto do Cassius (meu marido) da época em que ainda não tínhamos aventuras sexuais, nem pensávamos em swing, na verdade foi nosso primeiro ménage à trois.

"Paula e Felipe são casados há três anos, estão super bem na relação mas não dispensam umas brincadeirinhas de vez em quando para apimentar o dia a dia.

O plug maior nós vamos usar no motel, leve ele junto com seu material na mochila.

A Yasmin olhou para mim, deu risada e acenou dando uma resposta de sim.

Eu estava todo melado, o cheiro do tesão estava impregnado no ar.