Esposa De Corno Sendo Fodida Em Um Anal Com Fetish Bdsm

77 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

77 seg

Categoria:

Tag:

Esposa De Corno Sendo Fodida Em Um Anal Com Fetish Bdsm

Esposa De Corno Sendo Fodida Em Um Anal Com Fetish Bdsm

O que era aquilo!! Aquela boca me sugado, aquela língua entrando em mim…. Já tinha rolado boquete, chupação de xotinha e Moacir estava comendo a esposa, quando Julieta chegou. O Carlos chegou-se por detrás e começou a penetrá-la e ela gritou e quis fugir. Fomos para a piscina e nadamos pelados e transamos bonito! Meg fazia questão de mergulhar e subir com o corpo, se eles estivessem nos vendo, os seios dela apareciam para deleite do William. Assim demos o cú até as 4:00 da tarde sempre revesando pagamos a conta e fomos em direção ao sitio, no caminho a mercearia de Sr.

brMarina contorceu o corpo num gozo alucinado.

Talvez por ter bebido, talvez por ele estar sendo tão atencioso.

– Vai puta, tira logo que queremos te em ter rola.

Entrei no chat uol da minha cidade e depois de algumas conversas conheci o Giovanni, um muleque de 18 anos 1,76 magro.

Numa noite, liamos um conto que falava de ménage , confesso que não suportaria ver minha mulher sendo fodida por outro e tenho certeza que a Ana não admitiria que eu fodesse com outra mulher. Recebia muitos elegios: Puta, Galinha, Rampeira, Quenga, Piranha, Safada, e assim vai, e meu amor só recebia uma elogio: Corno. rnUma hora antes do casamento na igreja estava no quarto da mansão terminando de me arrumar…dando os últi-mos retoques no cabelo e no vestido…quando meu sogro apás bater na porta e entrou dizendo:rn-vim ver se tá tudo certo…com a noiva mais linda do mundo…pra não atrasar.

e novamente me agarrou, não demorou muito para que tirase toda sua roupa, ela estava deslumbrante, com um fio dental branco atolado em sua bundinha gostosa, cai de boca e comecei chupara aquela bucetinha gostosa que ja estava toda molhadinha, ela se retorcia toda de tesão, soltava suspiros de prazer e apenas dizia chupa a titia vai…não demorou para que ela caise de boca no meu pau, tia neide tava muito faminta por pica, chupava com força, parecia engolir meu pau, a coloquei de quatro e comei socar, não demorou para que a vadia se retorcese de tesão e gozase, fui no embalo e gozei na sua bunda também… acabamos nos deitando como se fosse um casalzinho apaixonado, tia Neide parecia estar carente, ficamos um tempo abraçados mas nao demorupara que Nedide caise de boca na minha pica novamente, coloquei em posição e fizemos um 69 maravilhoso,a bucetinha da tia Neide é uma delicia, ficamos um bom tempo nessa posição até que novamente comecei a penetrar, parecia que titia não fazia sexo a um bom tempo, pois não demorou a gozar, mas continuei socando foi uma foda sem limites, tentei penetrar em seu cuzinho rosado, mas naquele momento ela pediu que fodese apenas sua xotinha…prestes a gozar Neide caiu de boca fazendo gozar em sua bela boquinha, aquilo me deixou louco gozei como um touro, no momento o tesão tomou conta de mim e acabei a beijando toda suja da minha própria porra foi uma experiencia muito louca, após isso ja estava no horário próximo de minha priminha chegar, tomamos uma ducha rápida nos despedindo com um belo beijo e fui para minha casa…. Uns dias depois recebi uma mensagem a perguntar se precisava de um reboque.

– Espera, como é o seu nome?! – Pode me chamar de Aninha! E fui pra casa feliz, com o tesão aplacado.