Esposa Gemendo Com Vibrador

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Esposa Gemendo Com Vibrador

Esposa Gemendo Com Vibrador

Tenho duas primas, uma de 13 anos (July) que mora com meu tio e e outra mais gostosinha, de 14 (Andressa) que mora com minha tia, as duas eram verdadeiras santinhas e estavam se tornando duas patricinhas intragáveis, pelo menos até aquele dia….

E já era audível seus gemidos e pedidos de me chupa logo, quero gozar pra você.

Se o pau dele estava ficando duro ou era porque ele não estava dormindo e sabia que eu estava ali olhando ou era porque estava sonhando com algo. Sentia que ele queria que eu fizesse carinho nele, que eu o chupasse, mas confesso, eu não tinha coragem, culpa da minha criação.

Ela manteve-se serena a ouvir-me a gaguejar na minha explicação. Neste dia nós estávamos na cama e eu, naquele exato momento, a estava penetrando com um vibrador.

Com uma mão passei a segurar a bunda dela, e a outra continuava a acariciar os seios. Ele tentou me tocar, mas eu o interrompi e voltei para a massagem da piroca grossa. Posicionei atrás de Júlio e fui bem devagar enfiando meu cacete naquele cuzinho fechadinho, demorou um pouco e já estava socando com mais força a pedido do marido que também socava no cuzinho de sua esposa. "Ele gemeu e de uma só ve* empurrou aquela tora que invadiu minha boceta, colocando ele todo enquanto eu gritava, como uma adolescente apaixonada, gemendo e gritando.

Na Minha casa mora do eu e Ela pois o meu Pai não conheço pois não me assumiu, sempre tive muitas liberdades dentro da minha casa, desde pequeno tomávamos banhos juntos e eu fui crescendo e descobrindo as coisas até que peguei a primeira menina, foi minha prima após várias vezes ficando com ela eu comi ela também (Outros Contos) e quando eu completei 15 Anos foi que descobri o que era realmente Sexo.

Você tirou minha mão do seu bumbum e levou meu outro dedo indicador até sua boca.

"Depois de uns 10 minutos sentando e rebolando.