Esposa Gostosa Em Anal Com Dotado E Marido Registrando

4 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , ,

Esposa Gostosa Em Anal Com Dotado E Marido Registrando

Esposa Gostosa Em Anal Com Dotado E Marido Registrando

Meu conto na verdade é uma vontade, uma vontade enorme de achar parceiros para sexo seguro e causal, na verdade estou muito a fim de quarentões com um pau bem dotado e não muito barrigudo, cheiroso e que se cuide. Hoje tenho 38 anos, isso aconteceu ha mais ou menos uns 9 anos atras, estava sozinho em casa, minha esposa tinha viajado com nossos filhos, estava numa solidao, tinha um primo meu no mesmo setor que a esposa estava no hospital esperando nenem, fui procurar ele para conversarmos, quando cheguei em sua casa ele disse que tinha que levar algunas roupas, convidei ele para ir para minha casa, pois tinha maquina de lavar.

Quando sentiu que ele já estava duro, ela se levantou e tirou o vestido, revelando sua nudez e deixando o Daniel de boca aberta. A coisa tava pegando fogo, o casal da frente já rolava no corredor, a mulher era uma tremenda gostosa, tinha olhos claros, cabelos loiros e um corpe de arrepiar, seus seios eram grande e pontiagudos tinha um corpo atlético e uma bundinha arrebitada que agora era arrombada por seu namorado.

Não aconteceu mais nada entre nós mas depois daquele telefonema a meses que desperto exactamente as 4 da manhã suada por causa dela.

Certo dia eu estava tranquilo na minha portaria quando recebo uma ligação do apartamento 32, era uma madame pedindo para eu ir lá pois seu marido estava viajando, ela estava com um problema na televisão e não tinha ninguém para consertar. Ele, lentamente, havia enfiado três dedos em mim.

Foi então que Paulinha não resistiu mais … deu um pulo e deitou Felipe na cama com o pau já totalmente enrijecido pra cima … passou então a língua ao redor da cabeça de seu pênis, forçando contra a pele inchada dele … começou a engolir sua ferramenta, em movimentos de vai e vem … agora louca de tesão, se levantou e começou a cavalgar Felipe … começou devagarinho, sentindo cada segundo daquele pau entumecido a penetrá-la … depois de alguns minutos, já louca de prazer, começou a acelerar o movimento até chegar ao orgasmo, que proclamou com gemidos altíssimos, arranhando toda a barriga de Felipe … ele também gozou, conseguiu chegar ao clímax junto da gata …Deitaram-se então lado a lado e começaram a pensar na próxima brincadeira … mas aí já é uma outra história …"Isabela engoliu tudo com facilidade, assim como o goso de seu pai, o esperma do tio era pouco perto do que ela estava acostumada a beber do namorado.