Esposa Gozando Na Siririca Sp

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Esposa Gozando Na Siririca Sp

Esposa Gozando Na Siririca Sp

Ele só se virou e encaixou naquele rabo ficando de conchinha com ela. Depois ficamos os dois em pé, pelados, e ela agachada entre nós, ainda brincando. Parecia que eu tinha a última rola da terra rs. E foi cheirando o ombro dela e descendo pra o pescoço.

O sexo acabou com o vizinho fodendo minha esposa de quatro e gozando fora para não correr o risco de engravidá-la ou passar uma doença para ela.

O nome da minha cunhada é Letícia(fictício)e vieram de outro Estado para morar no Interior de SP,e como não tinham onde ficar,hospedamos eles em casa.

De repente,sua boca e seu nariz se aproximam do meu ouvido,sua respiração ofegante fazia meu ouvido tremer,e meu corpo também. As duas me chupavam quando minha prima disse que me daria seu cuzinho. Não queria de mais nada de um homem, a não ser um pinto grande. A penetração foi uma delícia, ele metia com força, me chamava de vadia e apertava meus peitos enquanto eu gemia baixinho para ninguém escutar.

VAI AGORA ALI NA GRAMA, VOU ENXER E VOCÊ VAI ESVAZIAR ATE FICAR LIMPINHA.

Doida para o tempo passar, para ver se ele voltaria. Com o dedo ele batia uma siririca e com a outra mão brincava nos biquinhos dos meus seios, e eu sugando aquele mastro.

Minha camiseta havia sido e tirada, meus seios estavam expostos.

Já para não perder o êxtase do momento a esposa de joelhos ao lado da minha esposa, beijava-me e acariciava o grelo e os seios de minha esposa, deixando ela ainda mais louca.

Nesse momento, ouvimos o barulho do carro do meu sogro. Gabriel não conseguiu rasgar sua lingerie, então ela levantou e tirou a calcinha na sua frente, sem tirar a saia. Depois de trocarmos um beijo ela ascendeu um cigarro pra relaxar. Rapidamente, o cliente se ajoelhou aos seus pés e começou a beijar suas mãos, pedindo desculpas de forma bem submissa.