Esposa Gozando Para O Marido

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Esposa Gozando Para O Marido

Esposa Gozando Para O Marido

A amizade entre as três se fortaleceu ainda mais e agora, doze anos depois destes acontecimentos, Marta, Marlene e Marcela, formadas em cursos superiores e exercendo suas respectivas profissões, vivem juntas num amplo apartamento, praticando, felizes o amor que as une, agora fisicamente.

A parte de liderar…hum… foi uma delícia. Minha esposa na maior ingenuidade e papo de amiga, falou que não achava, que eu era super companheiro e adorava sair que nossa vida sexual era átima, e realmente é pois em média transamos 4 vz na semana. Ele gemia baixinho enquanto eu punhetava e mamava seu caralho… rapidinho ele falouque estava gozando: enlouqueci de tesão quando vi ele estremecer que enfiei seu pauzão na boca e senti os jatos do seu leite grosso e meio salgadinho descer goela abaixo… Então nos despedimos e voltei prá casa com um tesão da porra: fi direto para meu banheiro, bati uma punheta com dois dedos enfiado no cu pensando nele: gozei demais!…….

E fazer exercícios é algo fundamental. ELe ficaria na cadeira e eu no seu colo. antes dela casar e ir embora fizemos muitas safadezas no escritorio….

Mas ela tem uma língua daquelas de veludo,da impressão de ser grossa de tão gostosa,começou lambendo com a pontinha da língua no meio das bolas pra cima evitando encostar na cabeça,ele ficou meia força,eu já estava satisfeito, mas pra gozar comecei a lembrar da linda calcinha rosa da Má, do cheirinho e das lambidas,e da calcinha preta da Sabrina,como eu cai de boca sentindo a borda da buceta e a calcinha dai pronto, gozei gostoso,pela terceira vez.

Como sabem, eu e meu marido, apesar de nos amarmos muito, sempre tivemos uma ‘relação aberta’, ele participando algumas vezes, outras não, das minhas transas.

Aí ela foi e eu fiquei querendo mais… Se tiver replay conto pra vocesIsa agora punhetava o pai freneticamente, sentia seu pau crescer em seus dedos, sabia que ele gosaria dentro de instantes. Mais uma vez descansamos um pouco e ficamos conversando e resolvemos ir embora.