Esposa Gritando Na Pica Grande

99 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

99 seg

Categoria:

Tag: , ,

Esposa Gritando Na Pica Grande

Esposa Gritando Na Pica Grande

Ela gritava, pedindo pra eu arraganhar o cu dela, então eu subi na cama pra comer ela de 4, colocando com toda força que eu tinha, e ela gritando, sempre com muito prazer e um pouco de dor.

Tenho uma tatuagem de flores na barriga, na altura do umbigo que amo exibir.

Não sei se chorei, se estava quente ou frio do ar condicionado; Andréia veio pela frente e me enfiou seu caralho grande em minha boca para me calar; Os dois começaram a intensificar os movimentos e eu estava lacrimejando e gemendo completamente passivo;Depois eu deitei ele e comecei a passar a mão nele.

Antes de comprimentá-la eu já estava conformado, vou ter que comê-la, simples assim:-FLÁVIA! Mas o que houve com você? Olha só o mulherão que minha sobrinha virou!!!!Ela ficou vermelhinha na hora:-Por favor tio…não fale assim, todo está mundo olhando!Tratei de acalmar a menina e me controlar:-Não liga Flavinha, é só brincadeira de tio,vamos pegar sua mala…o carro está aqui perto. Ele sabe que amo minha buceta bem cheia com o cacete dele e ainda tinha um pouco de porra nela, da hora que ele me comeu no mercado. Pensando que sua esposa o estava distraindo, Gil se aproveitava toda hora pra encher a taça de Ruddi.

O marido por sua vez olhava tudo sem participar, ele então foi para o banheiro e foi utilizar a sauna de lá ele ouvia sua esposa gemendo em minha pica e gozando por mais de uma hora comendo essa maravilhosa mulher demos uma pausa, ele o marido então voltou ao quarto e sentou na cama e disse: Não sei o que eu fiz sou apaixonado por minha esposa e trouxe ela aqui hoje para outro homem comer ela na minha frente, será que estou ficando doido, eu então para amenizar oi arrependimento dele disse, meu amigo você trouxe sua esposa para realizar sua fantasia e eu poder dar prazer a ela foi o que aconteceu ou não.