Esposa gulosa mamando gostoso num pau grande

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Esposa gulosa mamando gostoso num pau grande

Esposa gulosa mamando gostoso num pau grande

Sem muitas conversas, se aproximo de mim e seu cacete de 20 cms foi direcionado a boca, onde gulosamente chupei todo ele.

Ele começou a punhetar e eu fiquei lá, de olhos abertos, vendo aquele pau crescer, meio torto pra esquerda, com algumas veias grandes aparecendo e a cabeça grande, vermelha, como se fosse um pirulito enorme que eu precisava meter na boca.

No dia seguinte assim que acordou já veio me chupando (ô homem pra gostar de buceta viu) rsrs me chupou me levou pra sala e trasamos no sofá, ele me penetrou por trás enfiava seu pau no meu cu e na minha buceta pedi que ele sentasse e sentei em cima dele rebolei bem gostoso em cima daquele pau até fazê-lo gozar, o sonho acabou e voltamos á nossa realidade ele para sua esposa e eu para o meu namorido. Passei gel no cacete e pincelei a racha de cima pra baixo, de baixo pra cima , ajeitei a cabeça na entrada e a bucetinha foi se abrindo e meu pau foi entrando bem devagar, foi entrando até a metade, até no anel que é o cabaço, dali pra frente não entrava, pois sempre que eu tentava ela se mexia, fiz um vai e vem gostoso sempre bem devagar, apreciando minha rola entrando e saindo naquela racha apertada ao mesmo tempo macia e umida, quando tentava enfiar o pau todo ela mexia a bunda pros lados, e eu ficava com o pau na mão, recomeçava a brincadeira, metia devagar, depois mais rapido até que gozei gostoso, durante o resto do dia tentei mais 4 vezes, e ela sempre tirava a bunda pro lado quando eu tentava botar tudo, dai eu gozava só com a metade do pau dentro, não me preocupei pois amanha … amanhã será outro dia. Não ligo para porte físico e dote apesar de gostar de maiores isso não é uma regra, o que mais prezamos é pela nossa discrição, então se for um homem discreto, romântico e safado já tem boas chances…Chegamos na garagem do prédio, vc estacionou e falou: muito bom o carro, adorei, aí calei sua boca com um belo beijo daqueles selvagens e vc me beijando loucamente em uma troca de línguas e eu passava a mão e fui levantando sua blusa tentando tirar e vc segurou e falou: deixa chegar no ap, falei: gostosa estamos transbordando de tesão, como vc ficava nos seus sarros com os carinhas dentro dos carros, não é? Vc: Haram!!! Eu não parava de te lizar e vc passava sua mão no meu pau por cima da calça e procurando abrir e conseguiu e segurou meu pau e escamou, ufaaa!!! Que grosso!! ficou me punhetano e eu Mamando seu peitos e minha mão passando na sua gostosa, vc já não tinha mais controle de tamanho tesão, eu beijando seu pescoço e falei no seu ouvido, vamos desafiar o perig o gostosa com nossa explosão do tesao e fui tirando sua blusa e vc falou: pode tirar, vamos sim neg ão safado, porque esta sensação do perigo com este negão safado me seduz.