Esposa Liberada No Churrasco Pro Amigo

visualizações

49 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Esposa Liberada No Churrasco Pro Amigo

Esposa Liberada No Churrasco Pro Amigo

Depois de me segurar, ele permaneceu parado, sem empurrar nem tirar um milímetro sequer.

Com as férias da faculdade se aproximando (faço medicina e pretendo me especializar em endocrinologia) tudo fica mais fácil para ir a festas e fazer churrascos sem precisar me preocupar com provas, trabalhos e clínicas.

Fui caminhando rápido pelo estacionamento, pegando as chaves do carro no bolso.

Não hesitei em tocar a sua bochecha corada.

-E-Então acho que tudo bem…– Cada gota.

A safada logo percebeu e me pediu para eu passar bronzeador nela, só que eu disse que estava com as mãos suja de areia e pedi para o cara do amendoim se ele não ajudasse a passar o bronzeador nela, lógico que era nossa intenção!! O cara disse que sim e passou muito gostoso na minha mulher, falei para ele caprichar na bunda dela, pois queria ver o resultado do bronzeamento dela.

Ficamos conversando sobre sexo durante uns 20 minutos e o tempo fechou.

Consegui mudar o assunto da conversa, eu falava de uma festa que fui, e disse que iria mostrar uma foto do facebook pra ela.

Meu amigo mandou-nos ficar a vontade e eu aproveitando disse que não demoraríamos, que apenas passamos pra conhecer o Jorge e falei par minha esposa, – a hora que você quiser ir amor… ela nem bem deixou eu terminar e disse, – calma amor nem bem chegamos e deu uma risadinha,. Eu morena 32 anos 1:78 mt cabelos longos ondulados coxas grossas e uma bela bunda seios médios dona de casa e liberada pelo meu corno esse que tem 1:85 branco 39 anos porte médio gostoso e tem um pau de 17cm que prá mim está ótimo e casados a 9 anos e temos uma filha. Fui metendo mais rapido e ela fazia uns movimentos com o corpo igual ao que a gente faz quando dá um expirro, se tremia toda, mais muito rapido , ai eu notei que o pau já deslizava bem mais facil, ela havia gozado antes de mim. Achei esquisito, mas quando falei com minha esposa, ela achou interessante e então fomos à casa dele.

E com todo aquele tamanho se submeteu a mim como uma filhotinha.