Esposa Safada Morena Levando Pica Na Buceta Melada

94 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

94 seg

Categoria:

Tag: , ,

Esposa Safada Morena Levando Pica Na Buceta Melada

Esposa Safada Morena Levando Pica Na Buceta Melada

Cassius se levantou e ficou em pé em frente a Paula oferecendo o pau pra se chupado.

respondi com a cara de safada, que estava doida pra da a bucetinha que naquele momento estava completamente melada de tanto tesão.

Logo ela sentou na cama pertinho de mim e pedi pra ela se podia me encostar nos travesseiros, ficar mais relaxado, ela disse que eu poderia ficar a vontade…me olhando com um sorriso sacana! Aqui foi o sinal e eu parti pra cima, comecei a beijar a boca dela e alisar aquele corpo moreno com as duas mãos…ela foi se soltando e começou a passar a mão sobre meu pau por cima da calça e me deixou tarado. Nos enxaguamos então ele olha para mim e disse:_ Você esqueceu uma coisa.

Enfiei a mão em sua buceta e notei que estava toda melada.

Olá pessoa, meu nome é Daniel, tenho 29 anos, moro em Maceió e vou contar para vocês como foi a primeira vez da minha esposa com outro homem. Eu até já tinha sonhado com Augusta, uma linda morena, na faixa dos 46 anos.

Nessa hora, eu começava a fuder sua boca como se fosse uma buceta. Ela era uma loirinha tao gostosa que sò de lembrar jà fico com minha xoxota molhadinha…Fomos então os 5 para a tão esperada festa eu no fundo sabia o quão bom ia ser… Então bebemos atè não aguentar mas.

Há algum tempo o meu marido começou a falar algumas safadezas enquanto transavamos do tipo perguntando se eu toparia transar com outro homem, no início eu recusei é claro mas depois comecei a pensar na ideia e como sempre bebemos juntos um dia depois de bem bêbados fomos transar e eu comecei a falar que queria dar pra outro e ele amou( nunca vi meu marido gosar tanto).

Chupa meu gostos, que língua gostosa, aiiiiiii eu também vou gozar.

” Disse isso e pegou a mão de minha mãe levando-a ao monte que tinha entre as pernas. Fiquei mudo é muito sem graça, ela percebeu e disse que eu deveria deixar de bobeira. Quando chegou, abaixou o vidro do carro e sorriu pra mim.