Esposinha Branquinha Fodendo Gostoso Com Amigo Negro E Corno Filmando

visualizações

15 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

15 min

Categoria:

Tag: ,

Esposinha Branquinha Fodendo Gostoso Com Amigo Negro E Corno Filmando

Esposinha Branquinha Fodendo Gostoso Com Amigo Negro E Corno Filmando

– Puta que pariu! Como é grosso! Mas é gostoso e ei quero mais, enfia vai, com força não tenha dó dela, por favor… Ai que gostoso! Tá ouvindo seu corno, sua puta tá na rola de novo, é isso que você quer, ser corno. Ela tinha me confessado que o fazia gozar quase todos os dias e nas terças iam sagradamente ao motel, ela nunca havia assistido uma aula do tal curso.

e eu queria dar prá ele agora ali mesmo …. Ao contrário, deixou que esse escorresse da sua poça de volta para o pau dele, agora repousado no rego da Patrícia. "Acreditem: ver minha mulher gostosa nua é uma delícia mas vê-la nua sem ela saber que estou escondido ou filmando-a escondido é uma delícia. lhe fazendo um anal, enquanto P. Era umas 10h levantei e fui buscar água e passei primeiro perto de Marcelinha, uma verdadeira Princesa, branquinha, parecia que foi criada no leite, cabelo longo com uma cor meio amarelada, tipo mel, magrinha, rosto lindo, peitinho tamanho “M”, que delicia, cheirosa.

Ele esperava ver no máximo sua esposinha tentando delicadamente se afastar de Ruddi. – Não falei que ele ia subir.

Rebeca estava nua, com os caras fodendo ela. Então ele se agachou e encaixou seu pauzão entre minhas pernas, e foi levantando o vestido com o seu pau.

PEGUEI UMA FICHA NA FILA DE ESPERA E FUI ME ENCOSTAR NUMA ÁRVORE PRÓXIMA EM BUSCA DE UMA SOMBRINHA.

Chupei seus seios duros e firmes, e então me ajoelhei ao seu lado lhe oferecendo meu pau, que passou a chupar vorazmente.

A buceta dela começou a liberar seu necta na boca do padre.

Para facilitar o acesso do Marcos, ela ficou com a perna esquerda dentro da hidro e colocou a direita sobre a hidro, oferecendo-se a boca ávida do amigo. Olá pessoal, o relato a seguir se passou a um tempinho, rs.

Outras meninas quando viram a cena criaram coragem e tomaram atitude, daí então a putaria começou, eram várias mulheres se beijando gostoso.

""Sou Beto, tenho 31 anos, sou negro, 1,75m de altura e 85kg.