Eu Amigo E Corno Filmando

50 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

50 seg

Categoria:

Tag:

Eu Amigo E Corno Filmando

Eu Amigo E Corno Filmando

Ficamos conversando os 3 mais um pouco, mas não demorou 5 minutos e Renato apagou. O velho é tarado, mas por cu minha tia dá um corno medonho nele, com meu pai seu irmão, com Luiz da birosca, um negão de dar medo, com o Padre, Fernando quando ela soube que Bené come ele ela fez Fernando Lasca-la sem Fernando gostar de mulher, Raimundo, que é afilhado dela, ela comeu, 4 peões que trabalham na fazenda que meu pai é capataz, ela botou os quatro pra correr, e por ultimo o proprio filho Bené, que ela engoliu a pica sem ao menos piscar em todos os buracos possíveis e imagináveis, e por fim Laura sua comadre que ela chupa cu boceta deixa toda chupada morde a bunda toda marca Laura todinha. Quando penso em bravejar, sinto o pezinho da Julia alisando meu pau que esta muito duro, e com o outro pezinho ela leva na minha boca e me manda lamber, não aguento e começo a lamber aquele pezinho vendo minha noiva ser deflorada pelo meu tio, que acaba gozando tudo dentro do cuzinho dela, vendo esta cena não aguento e gozo lambendo os pezinhos da Julia, que esta filmando e me confessa que pouco antes o Carlinhos esporrou tudo nos pezinhos dela e eu estava limpando. oi gente voltei com mais um continho …rs como ja sabem sou casadinha tenho 37 anos safada demais.

Sem me importar começo a me aliviar e olho para o amigo,que grande pau. Então a beata disse que ela ia se confessar amanha e se chamava marta. O sofá rangendo…ela gemendo baixinho…eu “que bundinha maravilhosa” ela “ai, vai, não pára”.

o frade tornou a beija-lá e ela segurava a rola.

Depois de conversarmos sobre quem seriam esse homem e essa mulher, escolhemos Adriana e Daniel. Doeu um pouco, não muito pois eu já tinha praticado masturbação anal enquanto delirava por ele, e logo depois outro. Acendi o isqueiro a um palmo do rosto dela, esperei uns segundos antes de aproximar, ela encostou na ponta da chama dando uma tragada profunda, expeliu, o prazer era nítido em seu rosto.