Eu E Meu Enteado Comendo A Mãe

Eu E Meu Enteado Comendo A Mãe

Eu E Meu Enteado Comendo A Mãe

Terminei comendo minha mulher na praia com várias pessoas ao redor, acho que não tenho coragem para fazer aquilo nunca mais. Nos despedimos, pegamos o Nextel do caminhoneiro que se apresentou como Ricardo, Ricardão, mas acho que era só para gozar com o maridinho. Não muito convencional, estavam num papai e mamãe sensual, trocando vários beijos e carícias.

Dava para perceber assim que o corpo dela afundava na água os braços dele mudavam de posição, fui até mais perto para ajudar, calcei o pé dela com uma das mãos e fui levantando a perna dela, fiquei admirando uma cena que eu nunca imaginaria ver, ela tentando lançar uma das pernas para cima do barco arreganhou a buceta bem na cara dele, fui ajudar também e vi que seus lábios se abriam e até o cuzinho se arreganhava, Silvio a amparou segurando ela pela bunda e a empurrou para cima.

"É logicamente, ele também sonha em ser presenteado por aquela boca com um carinho oral, para depois, ao final, penetrá-la lenta, mas vigorosamente. boca, pescoço; mãos percorrendo o corpo e as roupas foram saindo numa rapidez incrível.

"Durante os primeiros minutos fiquei apenas concentrado na sua respiração a ir acima e abaixo. O beijo era maravilhoso, molhado e com vontade, mas o clima de putaria e tesão que pairava no ar estava tomando conta de nos três, todos entramos em um estado de transe, que nos manteve em outro estado psicológico, parecia que nós estávamos interligados uns aos outros, e quando eu comecei a ter vontade que a Nicoli me chupasse eu não precisei nem falar nada, nesse momento ela me jogou no sofá, a Yasmin levantou e sentou em uma poltrona com visão privilegiada e ficou nos olhando.

Ela percebeu, porque me perguntou com um sorriso sedutor: ‘ gostou de mim ?’.

rnRogério meu noivo trabalhava demais na transportadora e não era sempre que podia me acompanhar nas coi-sas que eu gostava fazer.