Exibindo A Bunda Da Esposa Enquanto Ela Dorme 2

Exibindo A Bunda Da Esposa Enquanto Ela Dorme 2

Exibindo A Bunda Da Esposa Enquanto Ela Dorme 2

Enquanto Luiz Paulo enfiava os dedos, Maneco foi se masturbando, até que gozou em cima da palha que havia no chão.

Ela rebolava espetacularmente e gemia alto demais, eu torcia para que ninguém estivesse na porta ouvindo, mas naquele momento isso pouco me importava, “foda-se” foi o que pensei… Solange falava:– “Eu vou gozar… Vou gozar…”Nessa hora meu pau foi o mais fundo possível e explodiu de porra.

Depois abriu a bunda dela e botou a pica dentro e foi empurrando e enterrando a rola nela.

Você irá adorar a voz dessa novinha contando este conto no seu ouvido.

Me chamo Natlhália e tenho cabelos castanhos claros compridos, olhos verdes e um corpo muito desejado.

Eu sabia que ela via meus olhares, sempre dava um sorrisinho irônico quando me pegava flagrando algum lance dela, mas nunca fez nada para permitir uma entrada, nem eu estava particularmente interessado nisso, eu me contentava só com as visões dos seios dela nas camisetinhas folgadas.

Minha próstata era pressionada com força, minhas pregas já deviam estar estouradas e meu esfíncter era alargado ao extremo, mas eu não sentia ou não me incomodava com a dor.

Oi,Na Quinta rodada eu jogo mal e perco 150 pontos ficando só de cueca, mas em compensação tiro 50 da G que teve que tirar o sutiã, exibindo seus deliciosos e empinados seios, já estávamos todos de pau duro e o P.

A safada me levou direto para o quarto em que ela dorme com meu tio e no caminho foi me dizendo que estava louca para cavalgar no meu pau. Deu para ouvir o barulho do pinto entrando… E daí em diante eram gemidos, sons abafados, beijos molhados, foi então que eu percebi que estava me masturbando, eu estava adorando a cena, surpreendentemente tudo aquilo me excitou muito, e fez com que eu percebesse o quanto estava distante de ser a esposa que ele certamente merecia ter.

Ela, inicialmente, fez de conta que queria ver uns assuntos de aula, mas eu logo percebi que não era isso.