Exibindo A Bunda Da Esposa Enquanto Ela Dorme 3

Exibindo A Bunda Da Esposa Enquanto Ela Dorme 3

Exibindo A Bunda Da Esposa Enquanto Ela Dorme 3

"Apaguei todas as luzes da casa, deixando um breu e só ao som do funk, e não demorou muito me joguei no colo do Valtão, rebolando no pal dele, e bobinho que ele é, já se aproveitou logo na primeira situação, e me acariciou por completo, passando a mão do mei peito até a minha calcinha, enquanto beijava meu pescocinho, depois enfiou aquele dedo grosso no na minha xoxotinha e me deixou molhadassa. Ele sempre ia de carro pra escola e certa vez falei pra ele brincando q queria uma carona, e ele de imediato respondeu q eu iria sempre q eu quisesse com ele.

tempo também e me ajudou a criar minhas duas filhas.

Toda hora o André me comia só pra provocar pro Felipe e ficava me exibindo como um troféu, isso deixava o outro menino com muita raiva e ao mesmo tempo com muito tesão por mim.

”Marcos acabou realmente adormecendo logo, exausto que estava.

– Claro, quase todo dia eu venho pra cá de manhã, não vê como tenho a pele bem queimadinha? Sua esposa vai adorar!– Não, não tenho esposa, sou solteiro convicto.

Ele foi socando no meu cuzinho cada vez mais rápido me chamando de vagabunda e sua putinha até que gozou deixando minha bunda branca de tanta porra.

Com os dois seios de fora, ele me agarrou pela cintura e saímos pulando no meio do povo era uma mão na bunda, uma no seio, outra na boceta, isso sem contar com as mãos, alisando as minhas coxas, cada hora tinha uma boca, beijando a minha, quando procurei pelo meu marido e pela minha irmã, já não os achei mais, então continuei agarrada com o garotão, que alisava e apertava a minha bunda, eu já estava meia bêbada e continuei bebendo sem parar, eu já estava chamando Jesus de Genésio e Maria de João, eu só me lembrava de que eu estava com a blusa aberta e com os seios de fora, de repente paramos para comprar mais cervejas, foi quando o garotão me encostou em uma arvore e começou a me beijar.

Mais um boquete duplo, elas adoravam chupá-lo ao mesmo tempo.