Fazendo Primeiro Anal Com O Namorado Safado

99 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

99 seg

Categoria:

Tag: , ,

Fazendo Primeiro Anal Com O Namorado Safado

Fazendo Primeiro Anal Com O Namorado Safado

"Depois que se tornou padre o Fernando passou cinco anos em uma Diocese próximo a sua cidade natal. rnCasei-me com a bucetinha toda cheia de porra do meu sogro safado…e apesar de no começo da cerimônia aquilo me incomodar um pouco…por incrível que possa parecer…logo depois aquilo começou a me dar tesão e meu grelo ficou tão inchado que logo depois da cerimônia fui ao banheiro e pra me acalmar me masturbei e go-zei maravilhosamente.

vc começa a ficar no ar sustentada somente por ele.

Lembro do primeiro dildo que comprei, achei tão grande que fiquei com receio, levei um tempo até conseguir ter ele em mim, foi quando descobri que o cu tinha um fundo, como se batesse em um parede, acredito que seja o osso da bacia. já conseguia me imaginar abaixando sua calça e abocanhando aquela coisa enorme e cabeçuda… Me disse que tinha 1,84, pesava 105 quilos, que trabalhava comprando e vendendo carros.

Encontrei com ele num hotelzinho perto da rodoviária local (Hotel Giovanni – Montes Claros/MG).

Virei de costas pra ele e fui dormir. "Começou a beijar minha clavícula, isso mesmo,um dos meus pontos fracos,mordia com sutileza,subia para o pescoço e voltava novamente, beijou meu ombro,começou a descer para os meus seios,iniciou uma série de beijos,chupadas,mordiscadas,alguns puxõeszinhos de leve,isso me deixava com as pernas bambas,principalmente as chupadas e lambidas…chego de viajem , pois fui morar em outra cidade no são joao venho visitar meus pais. Ela pediu pra eu me afastar um pouco mais para que nada encostasse na buceta dela pra ver se dava certo, porém eu tive outra ideia, abaixe e fui com a boca até sua buceta, ela de umas contorcidas e disse em seguida “ta louco, desse jeito vou acabar fazendo na sua cara”…eu adorei a ideia na hora, porém fiquei com vergonha de dizer e ela me achar esquisito demais. No meu bumbum só toca meu namorado.

– Você é muito gostoso – disse, batendo uma mão contra a outra – Se não me seguro eu arrancava um pedaço seu.