Feliz Da Vida Comendo A Gostosa

visualizações

39 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

39 seg

Categoria:

Tag: , ,

Feliz Da Vida Comendo A Gostosa

Feliz Da Vida Comendo A Gostosa

Ou seja, para um fotógrafo como eu, que tinha serviço praticamente todo dia – felizmente! – era impossível ir.

Não me importava que a minha xota estivesse pegando fogo queria fazer ele gozar.

E ele perguntou? Ué! que esta fazendo com essa cadela ai?Dai eu disse: é da minha tia que viajou e estou cuidando e vou leva-la para passear no parque.

E Felipe ao perceber que eu ficava em casa sem calcinha começava a me apalpar, meter o dedo no meu rabinho, tirar uma casquinha.

Foi arrancando a roupa dela, e ela, vendo o estado de insanidade dele, pediu calma e foi fazer um boquete para ele ficar mais à vontade.

Ele sempre jeito, disse não foi algo intencional, ele automaticamente olha para a bunda de todos os caras. Mesmo depois de gozar na primeira, acho que pela excitação ser muito grande, gozei muito dentro dela.

"E parece que não vamos parar tão cedo… ou tão tarde!Entre carinhos de leve em meus seios, ele começou a descer. – Ah… você veio primeiro hoje, hein? Mas se achou que ia se livrar de mim se enganou, estou muito a fim!– Tá esperando o quê para entrar aqui?Ela tirou o pijaminha que usava e entrou na banheira com ele e foi dar aquela chupada gostosa no pau do irmão.

Não aguentei me joguei em cima dele, e agora aquelas mãos me apertavam, que delícia, e meus seios ele acariciava, chupava, lambia, com tesão, e eu me acabava em desejo e aquela vontade crescendo dentro de mim, no meu baixo ventre.

Sugeri da gente fazer e ela disse que sim, ia se levantando mas eu disse que a gente podia tentar daquele jeito que eu sugeri, deitados.

"Ola pessoal, sou Paulo, e essa historia aconteceu recentemente. Percebi que ele parou e ficou olhando e o provoquei, dizendo que “faz logo o que tem vontade, vai ficar entre nós”. "-Ué, não tomou banho amor? – Perguntou Isa sem notar que Gabriel estava comendo sua tia.