Festa Da Putaria Com Gostosas

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Festa Da Putaria Com Gostosas

Festa Da Putaria Com Gostosas

tenho outras fantasias, como por exemplo cheirar cuecas usadas, inclusive as minhas e ainda de usar e ver homens usando calcinhas …. As coisas nao realizadas parecem ser mais gostosas, pois sao idealizadas em nossas mentes.

Pedi pra ir com carinho,pois era minha primeira vez. Ela ria, dobrava-se de tanto rir!– Seu bobo! Não é esse o presente.

Tudo começou nos bate papo da vida sempre gostei de sexo sem compromisso na época tinha meus 26 anos e adorava uma bela putaria de segunda a sexta.

Eu vou socar o consolo no meu cuzinho, que já está laceado… tá?– Isso mesmo… enfia o vibrador no seu rabo pra não perder o laceio… Amanhã vai levar rola…Acordei e era o dia marcado, tomei só suco no café da manhã no hotel e fui ao comércio comprar uma lente de contacto colorida, um litro de Jack Daniels, uns cremes e um perfume bem marcante… Nem almocei pois não queria estragar aquela foda deliciosa que se desenhava para logo mais… no meio da tarde saí do hotel já com todos os “apetrechos” em uma sacola e fui a uma cabeleireira que eu havia marcado de manhã, com a desculpa que teria uma festa a fantasia e eu iria vestido de mulher gato… Ela arrumou a peruca na minha cabeça, fez uma maquiagem bem forte, com muita sombra nos olhos, cílios postiços e colocou unhas postiças, fez meu pé e pintou as unhas todas de vermelho, saí de lá igualzinha a uma mulher.

Djalma colocou a cabeça do pau na porta do cu do Anderson e empurrou e o cara gritou no travesseiro e caiu pra frente.

Pegou-a, levantou-a e fez com que ela caísse sentada em seu pau, em pé. Também sou viciado em pornografia em forma de contos, vídeos, fotos, historias e qualquer coisa que envolva sexo. Nesse período de separaçao eu acabei ficando com outras pessoas mas depois de 2 anos acabamos voltando. Quando faz frio eu chego dormindo com cinco cobertas em cima.

Comecei a passar minha mão pelo grelhinho da Lila  e ela estava MUITO molhada.