Festa da putaria na piscina Câmera Caseira

visualizações

11 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Festa da putaria na piscina Câmera Caseira

Festa da putaria na piscina Câmera Caseira

Disposição , !Obrigado"Fomos a uma festa de swing na piscina na casa de nosso amigo e nisto estavam todos que participaram da ultima vez, porém tinham muitas pessoas. E falei, veste a mesma roupa que usaste. Depois de muita conversa ele acabou se animando e me falando que apesar de tudo, eu também era um dos motivos pelo qual ele queria viajar para cá.

Ao final da festa ficamos conversando e trocamos uns beijos, mas ela acabou dizendo que precisava ir embora e eu fiquei na seca. ""Dia 03/12/12Na volta de uma viagem a trabalho em BH, como já sabia que rolava clima num banheiro ao lado da polícia federal na área de embarque doméstico no aeroporto de Confins, dei uma passadinha antes de embarcar. Peguei a Cida na sexta e fui para a casa noturna eu na época estava saindo muito pouco pela noite e estava totalmente desatualizado de tudo, como disse namorei um longo tempo e ela era meio caseira demais, chegando lá o pedi o segurança para avisar o dono que eu tinha chegado e precisava entrar com um aparelho, os seguranças já cientes da minha visita permitiram a nossa entrada com um aparelho que mede a impedância, a casa estava lotada e já fui trabalhando e me dirigi a diversos pontos da casa fazendo as medições e anotando e realmente a coisa estava feia com um som muito ruim mesmo. quando ela sentiu o mastro duro na regada, ela parou de pressionar a bunda nele.

Bom isso, não acha?– Magnífico! Mas quero te mostrar uma coisa que fiz para você.

Ela segurou meu pau e o conduziu direto para sua racha.

Encontrei dois amigos que queriam brincar e o papo e câmera que se desenrolou a seguir, achamos que poderíamos nos encontrar.

Fique curioso com tamanha esperiência e ele me disse que era bi e já transava com homens a muito tempo, dei-lhe o dobro do combinado e hoje tenho seu contato que uso com frequencia para muita putaria.