Filmei Eu E Minha Namorada

visualizações

10 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Filmei Eu E Minha Namorada

Filmei Eu E Minha Namorada

acabei gozando…nas calças mesmo…ela desceu dos meus pés…eu tentei me recompor e tal.

Ela sentada e eu de pé na Frente dela passei a mão nos cabelos delas e cheguei meu pai perto da sua boca tentando ganhar um boquete ela disse filho nunca fiz isso eu falei vai aprender e coloquei na boca dela no começo ela passou os dentes mais espliquei e ela melhorou muito cheguei a quase gosa na boca dela mais queria aquela buceta de novo a joguei na cama e disse qual posição que ela queria ela disse eu só fazia mm e pp com seu pai e raramente ele me chupava eu disse que pecado levantei as pernas delas tipo frango assado e meti gostoso até nois gozar juntos …Bom depois continuo nossa viagem. Bem sem-vergonha, quando acordava com tesão, ia para o trabalho sem calcinha e com um botão a mais aberto na camisa. Que se mostrou gostosa ainda pra fazer o serviço. Ela sentou-se ao lado dele e não se conteve.

A bucetinha piscando de tesao e expectativa (continua)– Então enfia essa boca e se afoga no meu gozo, gostoso.

"Com 15 anos, corpo de mulher, bunda grande e redondinha, peitos medios, e firmes (nem mesmo costumava usar sutiã, é incomodo e eles se seguram muito bem sozinhos), 1.

Quando olhei pro Carlos ele estava com o pau de fora e batendo uma punheta, falou pro Gabriel: Filho morde o travesseiro e não grita.

E eis que foram os dois para o tal restaurante. ""Oi, me chamo vivian, sou loira, olhos castanhos claro, 1,73 de altura, 65 quilos (Tenho um corpo bom), bunda grande e redondinha e peitos pequenos (é melhor que cabe tudo na boca haha)Então o relato que vou contar hoje pra vcs aconteceu verdade, à alguns meses atrás.

Quero sentir sua língua e sua saliva dentro da minha boca como se o mundo fosse acabar e saber que ali, já estou bem molhadinha, louca pra tirar a roupa. No dia a dia procuro sempre ser extremamente educado e ouvir com atenção meus pacientes e procuro sempre deixar um contato aberto caso precisem em casos mais extremos, atendo todo tipo de caso porém um em especial que pareceria ser apenas mais um no cotidiano da profissão mudou a minha vida ao menos de momento e isso que irei relatar aqui detalhadamente.

Era uma delicia sentir aquela lingua massageando meu clitoris e me penetrando. Camila: (risos) obrigada você é bem legal, vou tomar um café e vou ao banheiro e te encontro lá.

“Tamanho PP para minha namorada, não cabe”, eu disse, para ver sua reação.

Me disse me liga no quarto quando pedir que vou ate voce pode ser?Respondi claro.