Flagra Amador Real Brasileiro Minha Vagabunda Vagabunda Abrindo Cuzão Com O Chefe Da Cidade De Piracicaba

90 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

90 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Flagra Amador Real Brasileiro Minha Vagabunda Vagabunda Abrindo Cuzão Com O Chefe Da Cidade De Piracicaba

Flagra Amador Real Brasileiro Minha Vagabunda Vagabunda Abrindo Cuzão Com O Chefe Da Cidade De Piracicaba

"Sou um homem acima da media da maioria dos brasileiros, visitando minha vó em uma cidade do interior num dia de muito tédio, resolvi usar como distração meu celular através de aplicativo chamado imo, no qual notei que tinha uma pessoa diferente da minha usualidade, resolvi indagar para ver se conhecia, então para minha supresa era uma ex aluna de um tempos atras quando ainda era professor de ensino medio, bem que na epoca ja era super gamado nela pois alem de ser novinha tinha um corpo pelo qual sempre fui apaixonado, conversamos bastante pelo aplicativo, foi onde surgiu um boa oportunidade para comer aquela gostosa, “se um homem me deixa doida de tesão eu deixo ele fazer o que quiser comigo” quando terminei de ler isso resolvi conversar bem picante, dizendo a ela tudo que eu faria se tivesse ela por uma noite primeiro disse a ela q eu era dotado para nao ter susto, disse que começaria beijando o pescoço dela e apalpando todo o corpo dela encostaria ela na parede puxaria o cabelo dela e a comeria tão forte que ela não se lembraria que era comprometida. Peguei o leite condensado e passei naquela pica gigante e chupei todinha as bolas sugava com gosto e ele gemendo, não conseguia colocar tudo na boca pois sua rola era enorme, por fim ele gozou na minha boca, tomei tudinho então ele se deitou no chão da cozinha e fui por cima cavalgar na tora dele, aí sentava igual uma louca e ele me chamando de puta, vagabunda, falando que ficava louco como eu rebolava no pau dele.

7:54 tocou o telefone, era a recepcionista…– Chegou seu acompanhante…– Ok, estou abrindo a garagem…Como eu tinha combinado com ele, deixei a mascara na soleira da porta do quarto, corri e abri a garagem, voltei, acendi uma luz mais intimista e calcei a sandália de salto e peguei o consolo como ele havia me pedido…  ainda deu tempo de arrumar a máscara olhando para o espelho lateral da cama, me sentia uma verdadeira puta. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. O frade ajeitou a toca no cu dela e empurrando no cuzao dela.

O medo de sermos flagrados fazendo aquelas coisas fez com que a gente ficasse com muito mais tesão o sexo foi maravilhoso e assim que nós dois gozamos nós resolvemos entrar na água e ficamos la por um tempo…Bom rolou muitas sacanagens nessa viagem, mas vai ficar pra uma próxima porque se não vai ficar muito grande o conto e ja escrevi de mais!!Beijos e espero que tenham gostado dos meus relatos sobre minha viagem pra aquela ilha sensacional!!"– Chupa gostoso sua putinha. é muito sedutor…eu nunca me senti assim antes…com nenhum homem…nunca fui santinha…mas sempre fui uma garota séria…nossa…nem acredito…em tudo que fiz! E de verdade…foi uma loucura deliciosa!rn-Leila…minha querida nora…eu quero que vc continue sendo essa putinha vadia que demonstrou ser hj pra mim…quanto ao meu filho…não se preocupe…ele é um rapaz trabalhador mas ele já teve 3 namoradas sérias que queriam se casar…mas todas eram vagabundas interesseiras e que meteram chifres no coitado…apesar de ser um rapaz bonitão e ter dinheiro…tem um pau bem pequeno…quando era adolescente levei-o ao medico pra tentar um tratamento, mas não resolveu muito…com vc a coisa é diferente…minha querida!rn-não entendi…eu sou diferente em que? e outra coisa que o Sr. "Recebi em minha casa um amigo da época de faculdade, ele estava na cidade pra comprar um imóvel e me telefonou antes de vir, pra saber se poderia lhe dar uma ajuda, inicialmente me informou que ficaria em um hotel, mas pedi que ficasse em minha casa, pois tínhamos espaço e aproveitaríamos para colocar a conversa em dia e lembrar os velhos tempos. Ela topou a idéia mas achou melhor que isso não fosse com o chefe dela, afinal éramos conhecidos e as coisas não poderiam fica legais depois. Uma cena das minhas fantasias, eu chupando um pau com um plug enfiado no meu cu e esperando pra ser fodido.