Flagra nifetinha demais de safadinha sentando para amigo bem gostoso de moema – sp

39 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

39 seg

Categoria:

Tag:

Flagra nifetinha demais de safadinha sentando para amigo bem gostoso de moema – sp

Flagra nifetinha demais de safadinha sentando para amigo bem gostoso de moema – sp

Ae meu pai chegou e Me pegou no flagra""Bom,a algum tempo venho lendo vários contos aq e resolvi relatar o meu.

Então eu bem sem vergonha, disse que estava feliz por ouvir os elogios e que queria agradecer de um jeito especial, quando terminei a frase botei a mão na rola dele… ele tomou um susto e disse: QUE ISSO MOCINHA? Eu então falei: QUERO AGRADECER SEUS ELOGIOS E POR SER TÃO BOM E DEIXAR EU FICAR DEVENDO OS 5 REAIS… ele tirou minha mão da rola dele e disse: MOÇA NÃO PRECISA DISSO… eu insisti e botei a mão de novo: CLARO QUE PRECISA, OLHA SÓ ESTA ATE CRESCENDO… Ele falou… SE QUER MESMO, NÃO PODE SER AQUI… eu falei: ME LEVE AONDE POSSA SER… VOU TE CHUPAR BEM GOSTOSO… Fomos para um local bem sossegado onde ele me levou… logo ao estacionar o carro, já botou o banco para trás, botou a rola pra fora… nada demais, cai de boca, estava sedenta por uma rola… comecei a chupar e ele falava: NEM ACREDITO QUE TENHO UMA JOVEM ASSIM TÃO DELICIOSA ME CHUPANDO NO MEU TAXI….

Estávamos próximo de Moema, bairro em SP cheio de casas desse tipo, e no caminho deixei claro que o meu objetivo era curtirmos a noite, eu só queria ela, e conhecermos uma casa de swing que tanto imaginávamos. Eu entao arreganhei a bunda dela e continuei tirando e colocando – fazer oque gatinha ? quer que faça assim nessa bunda né?Era um corpo perfeito, totalmente nua, cabelos loiros até o meio de suas costas, de costas para a avenida, estrategicamente sob a luz do poste de rua, parecendo uma estrela porno iluminada por holofotes;"Olá meus amores,como sempre vou começar me apresentando, meu nome é Ludmila,tenho 38 anos, sou divorciada e tenho vivido intensamente várias aventuras sexuais.

Nunca vou me esquecer do dia que comi a irmãzinha puta do meu amigo.

Ela me dizia: “Ai, que dedo gostoso em meu cuzinho! Mexe ele, mexe, comedor…” Levei Sandra à loucura.

Eu já sabendo que Gabi era bem safadinha, perguntei para minha tia Eliane se não seria interessante colocar Gabi e Aline em nosso joguinho, sendo apoiado por minha tia Sandrinha, que falou não ver nenhum problema em ser descoberta por elas e por meu tio, que iria amar aquela sacanagem toda.