Foda Amadora Coroa Tesudas Fazendo Putaria Enquanto Seu Marido Corno Grava – Es

visualizações

46 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

46 seg

Categoria:

Tag: ,

Foda Amadora Coroa Tesudas Fazendo Putaria Enquanto Seu Marido Corno Grava – Es

Foda Amadora Coroa Tesudas Fazendo Putaria Enquanto Seu Marido Corno Grava – Es

M – Você vai NE?– Percebi seu olhar enquanto media meu apto,. Tomei no cú de 5:00 da tarde ate 8:00 da noite hora que minha tia chegou da ‘igreja’ dizendo ela, pena que foi só de meu tio o coroa não deu tregua eu pedindo pra ele deixar Bené me comer e ele nada vou é minha putinha viadinho, não posso comer suas irmãs vai voce mesmo. E do meu noivo Rogério então era um pouco menor que os outros…mas ele compensava essa ?deficiência? com sexo oral excelente me fazendo gozar deliciosamente. Oi Minhas tesudas hj trouxe uma historia ilariante que aconteceu comigo no inicio desse ano de 2015.

O velho é tarado, mas por cu minha tia dá um corno medonho nele, com meu pai seu irmão, com Luiz da birosca, um negão de dar medo, com o Padre, Fernando quando ela soube que Bené come ele ela fez Fernando Lasca-la sem Fernando gostar de mulher, Raimundo, que é afilhado dela, ela comeu, 4 peões que trabalham na fazenda que meu pai é capataz, ela botou os quatro pra correr, e por ultimo o proprio filho Bené, que ela engoliu a pica sem ao menos piscar em todos os buracos possíveis e imagináveis, e por fim Laura sua comadre que ela chupa cu boceta deixa toda chupada morde a bunda toda marca Laura todinha.

Como a água ainda estava sem espuma, deu para ver que Carlos estava de pau duro, Mauro já tinha aumentado o volume e eu estava com um tesão total imaginando toda putaria que tinha rolado e que iria rolar, posto que estava tudo liberado, e confesso que estava desejando Mauro pensando até em beija-lo na boca. -`Peraí, issso não é coisaaa…ah!…Aaaah…Sua louquinha!!!Eu já estava com metade de seu pau dentro da boca lhe sugando com toda vontade que eu estava pra mamar numa verga!! Em qualquer verga!! Mesmo na do chifrudinho de meu marido!! Chifrudo de dois!! De meu irmão e do chefe dele!! Foi Rafer, o chefe, quem gozou pela primeira vez em minha boca!! Ele me ensinou direitinho como ir com minha boquinha até a base de sua imensa rola e deixar a cabeçona da glande se acomodar no fundo de minha garganta, ficar aí sugando o máximo de tempo que minha respiração permitia e depois deslizar meus ovalados lábios de volta até o final da torona e a base da cabeçorra arroxeada, continuando sugando, enquanto minha saliva escorria pela aquela haste de carne endurecida, me lambuzando todo o queixo e as buchechas! E o final que eu mais adorava era quando eu sentia que ele estava próximo de gozar, eu me concentrava na siririquinha que fazia em meu grelinho e sincronizava meu gozo com a mangueirada de esperma em minha boca!-Aiii! Amorzinho…como você faz gostosinho!! Você… nunca… foi aaassiiiiimmm! Aahhh!Aquilo que ele disse me alertou.

Depois disso formámos um clube onde sorteamos os pares para cada noite de Sábado, excepto se houver novos membros a entrar, pois a entrada passa por ver a mulher a ser arrombada pelo Carlos com todos do clube a assistir e o João a gravar para a nossa biblioteca.