Foda Amadora Que Vazou Na Net Novinha Taradinha Fodendo Com Amigo Do Trabalho De Barretos – Sp

49 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

49 seg

Categoria:

Tag:

Foda Amadora Que Vazou Na Net Novinha Taradinha Fodendo Com Amigo Do Trabalho De Barretos – Sp

Foda Amadora Que Vazou Na Net Novinha Taradinha Fodendo Com Amigo Do Trabalho De Barretos – Sp

Há certo tempo minha esposinha safada vinha provocando um amigo dela por mensagens de whatsapp e enviando fotos de do se corpinho de puta, ela fica muito safada e com muito tesão quando faz isso, adora se desejada e deixar os homens de pau duro.

Não é uma festa de peão como aquela famosa de Barretos, mas dá um agito e tanto na cidadezinha!E eu tinha sido escolhida para ser uma das garotas que ficam de chapéu, botas, camisa xadrez e shortinho, desfilando e ajudando os vaqueiros depois que eles caem e se machucam um pouco. Era perto de um dos meus trabalhos. pra minha surpresa meu amigo disse que era um rapaz sigiloso, negro também e com o dote igual ao dele e perguntou-me oque eu estava pensando em fazer? Perguntei se ele seria de confiança pra entrar no jogo, pois a minha vontade era ver minha esposa com dois machos dotados e se fosse dois negros melhor ainda, minha esposa é taradinha em negrão, acho que porque são mais dotados, rsrsr. Quando tentei sair o tiozinho me segurou dizendo que ainda não timha gozado…o cara tinha um pau grande de mais ou menos 18 cm bem duro para aquela idade…cada deslizada que dava no meu rego meu cu piscava, então pedi para ele colocar uma camisinha por que não curtia sarro sem proteção.

Esperei até ela liberar e começei a bombar devagar, que coisa gostosa, que rabinho apertado…Ela rebolava, gemia e pedia mais, eu já tirava o pau quase todo e metia rasgando, ela gritava sempre pedindo mais:-AAAHHHH…Isso tio! É para fuder mesmo…come o cú da tua novinha…AAAHHHMMM…Seu safado…não tem vergonha de comer o cú da sobrinha assim seu FDP! ME FODE TIO!!! Viu como sou uma putinha?Comecei a tirar todo o pau para fora e meter com força, cada vez que tirava me assustava com o cú dela arrombado, um buraco enorme todo vermelho e inchado, meu pau todo melecado tinha pequenas marcas de sangue, a menina estava arrombada e quase gozando, o castigo não durou muito e ela gozou mais uma vez de maneira escandalosa, tremeu toda e gritou muito, quase desfaleceu.

Ele comecou a me foder primeiro de quatro, depois de lado, depois em pe, depois sentei no colo dele e ele ficou me fodendo olhando para mim.