Foda De Mulher Casada Orgasmo Tuga

60 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

60 seg

Categoria:

Tag: , ,

Foda De Mulher Casada Orgasmo Tuga

Foda De Mulher Casada Orgasmo Tuga

Aquela noite dormimos juntos e abraçados.

Não tardou começou a roçar minha buceta com suas palavras ousadas, e quentes tão quentes que comecei a sentir a minha calcinha pegando fogo. Me deitei com a bunda bem empinada e fiquei observando eles por um tempo. Ao perceber que eu tinha sentido sua mão em minhas coxas ela perguntou se estava tudo bem, eu logicamente respondi que sim, dali em diante o sexo começou. Sua bucetinha estava latejando de tanto tesão até que vc falou: vou gozar negão chupa safado, eu falei: também vou safadinhaaaaaaa!!! e gozei loucamente com minha língua que lambia e entrava na sua bucetinha até que você: to gozandooooooooooo! estávamos como loucos e terminamos nossos gozos juntos e nos jogamos com corpos colados, curtindo o tão sonhado gozo nas chupadas. Meu orgasmo foi avassalador, gritei de prazer sentindo aquela pica grossa, aquele homem que me comia como eu gostava.

Parecia que eu estava parindo uma melancia em brasa.

O risco me dá tesão. Senti as nádegas pressionarem, levantando a erecção contra o meu peito. Quando chegamos onde eu havia deixado meu carro nos despedimos sem muitas palavras, demos um selinho, ele esperou eu entrar no carro e se foi…Dentro do carro eu fechei os olhos e lembrei do Mauro, mil coisas passou pela minha cabeça, não cheguei a sentir culpa ou deprê, apenas tinha consciência de que o havia traído, aquela mulher que a horas atrás era uma esposa fiel não existia mais… Por mas que eu não tivesse a intenção de repetir o feito, aquele fato sempre estaria em minha memória. Nos despedimos, pegamos o Nextel do caminhoneiro que se apresentou como Ricardo, Ricardão, mas acho que era só para gozar com o maridinho.

Mas ainda assim, de vez em quando bato uma pensando nessa historia. Não sei se o termo é esse mesmo mas ela é minha co-cunhada, ou seja, casada com o irmão da minha esposa.

Durante a noite, se masturbou longamente pela ansiedade de rever Sabrina em ação.