Foda Gostosa Com Garota Fitness

15 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

15 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Foda Gostosa Com Garota Fitness

Foda Gostosa Com Garota Fitness

– Nossa Biel, você podia matar alguém só olhando assim. Ele olhava fixamente pra minha bundona. Não parece algo muito seguro para se fazer, eu sei, mas tente dirigir com os tornozelos presos, parecendo a porra de um pinguim para você ver. Passo meu tempo entre o trabalho e academia e é claro várias aventuras sexuais e vou relatar uma delas aqui agora. Passados alguns dias fui para a festa fotografar e como de costume, cheguei um pouco mais cedo para fazer as fotografias da decoração.

Há 8 anos sou casada com Scoth, casei virgem, primeiro namorado e único homem até 1 mês atrás.

Como sempre, tava rolando o maior papo enquanto a gente tomava café, más, confesso que eu não conseguia disfarçar meu desejo por ela… então ela percebeu… e me perguntou porque que eu tava olhando pra ela daquele jeito… tentei disfarçar… sem sucesso… gelei quando ela me perguntou se eu teria me aproveitado dela enquanto dormia, não respondi, só olhei pra ela… então ela completou: – Eu sei que você me deseja, toda vez que sento no seu colo, seu negócio cresce abaixo de mim, adoro isso, gosto também quando você me acariciam me arrepio toda, é muito legal… principalmente quando você toca na minha xaninha… nunca falei nada porque fiquei com vergonha… Fiquei parado, não sabia o que fazer… então ela me falou que depois que arrumasse a casa, ela ia tomar banho e ir pra onde eu estava pra gente conversar mais… Fiquei gelado, jamais imaginei ouvir isso dela, terminamos o café e sai meio bobo, sem reação… ansioso pra saber o que mais ela ia me falar… tomei um banho daqueles, deitei na cama , liguei a Tv e fiquei esperando ela… o tempo não passava, parecia uma eternidade, até que umas 11:30h ela apareceu… toda linda, perfumada, com uma saia curtinha, sentou do meu lado e me abraçou… meu corpo tremia, então falei pra ela: – Então, sobre ontem à noite,… eu levantei seu vertido… e vi sua xaninha… e cheirei ela… Percebi que os olhos dela brilharam, ela abriu um sorriso e respondeu. "-E está linda assim,e mais gostosa…Agora fica de quatro. Me beijou e foi embora trancando a porta.

Não foram bofetadas, foram até dois tapinhas leves, mas arderam. Ela dizia: “Para Bruno!”, e eu respondia: “Quero apenas ver uma coisa”, e ela disse: “Quer ver o que?”.

Que se foda a estrada!Ei, olha mãe, sem as mãos! Há há há! Tá, parei…Escorada em mim ela ainda tentou subir mais algumas vezes antes de desistir de vez. Tia Eliane e as meninas vieram, se despediram e foram pro quarto delas.

Ela diz:– Achei que todo mundo já tinha saído. Minha esposa e a Marianna como sempre conversavam de tudo, e o ponto fraco delas são a maquiagem e as roupas fitness… conversa vai, conversa vem e elas decidem ir ao shopping ver se tinha chegado sei lá o que…"Arregalei os olhos, paralisado sem saber o que fazer.

JÁ FAZIAM 12 DIAS DA SUA CHEGADA E SARA NOS DEU UMA COLHER DE CHÁ, A GAROTA FOI PARA A ESCOLA SAIA AS 16 HORAS E AS 15 ELA FOI VISITAR UMAS AMIGAS DIZENDO QUE TELEFONARIA AVISANDO QUE ESTAVA VOLTADO, BEIJEI-A E AGRADECI, ANTES DE SAIR ELA DISSE MALICIOSAMENTE, QUERO SABER TUDO NA VOLTA SAFADINHO E SAIU, FUI PEGAR SANDRINHA NO COLEGIO LHE COMPREI UM SORVE NA VOLTA, SE TEM ALGO QUE ME DÁ MUITO TEZÃO É UMA NINFETINHA DAS PERNAS LINDA NUM UNIFORME DE COLEGIAL.