Fodendo A Bucetinha Da Pretinha

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Fodendo A Bucetinha Da Pretinha

Fodendo A Bucetinha Da Pretinha

Quero deixar esse rabo laceado pra minha geba entrar…O cara foi ficando alucinado, me puxava pela nuca, me fodendo na boca e no cú… Ele urrava, eu gemia engasgada, babava naquele cacetão, e quando eu conseguia tirar da boca ele batia aquela cabeçona na minha bochecha, queixo e lábios. Algumas semanas depois, veio uma grande descoberta:A Danni estava grávida!. Mas ainda fodemos muitas outras vezes.

Tirou nossas roupas rapidamente e sarrou seu pau nas minhas coxas.

Colocou uma camiseta transparente, de alcinha, uma minissaia e foi até lá levando um bolo pequenino, com uma vela, que acendeu quando bateu a campainha.

Quem leu o primeiro conto viu que eu fazia cursinho. Uma das que mais gostei aconteceu um tempo atrás, quando uma amiga chamada Susy veio me visitar e entre um papo e outro acabei confessando o que andava fazendo, e como estava adorando minha vida sexual depois do divórcio, ela se mostrou um pouco surpresa disse que nunca me imaginou assim, pois sempre passei a imagem de uma mulher séria.

Sempre fui bastante tímido, devo ter ficado completamente vermelho, mas respondi “a segunda opção é a que eu escolheria”. mas ele aproximou se de mim e disse maninha do meu coração, eu te amo amor da minha vida, deixa eu ver a sua bucetinha, eu quero saber se ela é loirinha ou se é pretinha igual as outras, eu estava apavorada e com uma mão eu tapava os meus seios e com a outra eu tapava a boceta, com uma carinha de safado, ele começou a me elogiar, dizendo que eu era linda e que o meu rosto parecia uma boneca, que as minhas coxas eram lindas e gostosas, aquelas palavras foram me deixando mais relaxada e excitada, ele começou a puxar a minha, para que eu me liberasse para a sua visão.

-Meu macho é o negão papai, o senhor é o só o papai…- Isa lambia as bolas do pai enquanto falava. Mas não estava em meu cuzinho mais, que essa hora era um cuzão vermelho e arrobado, estava em minha buceta. Luis puxou a calcinha de lado e enfiou a língua em meu rabo enquanto eu gemia e implorava por sexo. Tirou a calcinha sem demora, não conseguir ver se sua bucetinha era da mesma cor. Depois foi Pedro e por ultimo Carlos.