Fodendo A Enfermeira Safada

29 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

29 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Fodendo A Enfermeira Safada

Fodendo A Enfermeira Safada

Fiquei espantado, e com mais Tesão ainda ! O meu silencio se fez resposta, ele sem pensar muito tirou seu enorme pau pra fora e o esfregou na minha Bunda.

Murilo estava marcado pelo pênis ereto. ate que ele saiu para compra mais cigarro e ficamos sozinhas por algum minutos mais fora os minutos mais gostoso da minha vida sabe aquele beijo de tira o folego um desejo louco uma fome dela foi uma loucura os visinhos assistindo aquele beijo tao louco nossos corpos fervendo….

Eles entraram,fizeram os exames normais e minha esposa falou que estava sentindo muitas dores nos seios devido ao excesso de leite; a enfermeira pediu para examinar e abriu o robe dela e tirou os adesivos que tapavam as auréolas dos seios da minha esposa;quando tocou nos seios minha esposa reclamou de dores. Mesmo surpreso me convida pra entrar pergunta se aceitava algo disse que estava tudo bem e depois dos comprimentos e outras conversas de como estava, e tambem sobre o “marido´´, falei que tinha viajado cedo e eu só iria as seis da tarde e resolvi fazer a visita, demorou pra ele notar que nao estava alipara arrumar um computador e comentei: que ele teria saído naquele dia sem se despedir pois quando sai do banho ele nao estava mais, ele comenta que meu “marido” tinhadito que estava tudo certo que poderia ir, e perguntei o que tinha achado dele, me responde falando bem do Raul, mas questionei se nao o achou um pouco ciumento e controlador,ele responde que sim.

-Oi…Não,é que o Bruno disse que não conseguia falar com você e pediu pra eu ver se estava tudo bem…Ela parecia angustiada, mas enquanto bolino aquela bundinha descubro algo: embora tentasse escapar, a safada estava molhada. Mas como eu ia chegar no cara e dizer isso? No minimo ia perder o emprego e ficar difamado na agencia.

Nos não temos segredos um com o outro. Eu disse a ela:_ Olá Ana, me chamo Eduardo e serei seu terapeuta, de imediato quero dizer que aqui você pode falar o que quiser e se quiser além disso timidez é algo muito comum na sua idade então não entenda como doença ou algo que não tenha solução. – Ela olhava pra ele com cara de dor.

Lá pelas 11 horas ela dava banho no bebê, dava-lhe a mamadeira, esperava ele arrotar e em seguida ele dormia até umas 4, 5 horas.

Eu rebolava gostoso e ele fazia o movimento inverso, me comendo como um cachorro no cio. Ela gemia alto e não estávamos pouco nos fodendo com a vizinhança.