Fodendo A Namorada Gostosa Do Seu Filho

Fodendo A Namorada Gostosa Do Seu Filho

Fodendo A Namorada Gostosa Do Seu Filho

Quando estava quase gozando escutei o barulho da porta do meu quarto abrindo, fiquei desesperado, e para meu azar (ou minha sorte) não tinha nada por perto com que eu pudesse me cobrir. Eu pressenti que Carlos não ia demorar a gozar e comecei a me masturbar furiosamente.

Pela porta eu pude ver que ele a estava abraçando por trás e apertando os seios dela, que se encontrava com a blusa sem alça abaixada na cintura.

Depois q descobri a traição dele resolvi q qro fazer a mesma coisa.

Eu não tinha dúvida, já que a única coisa que eu pensava era que queria aquele homem delicioso me fodendo forte. Ela achou que ele devia ter arrumado uma namorada. Dá a hora do avião chegar,todos desembarcam e cadê minha sobrinha ?!!! Já tava ficando preocupado com a demora da menina,quando sinto tocar em minhas costas uma mão pequena e suave,viro-me para trás e com quem que eu dou de cara?? com a minha sobrinha;(bom,no momento não tive esta certeza toda não),linda,loira,alta e gostosa !!não reconheci e nem encontrei aquela pequena de 5,6 anos atrás que eu vi pela ultima vez lá no ES.

Não vou mais nos descrever para que leiam as partes anteriores;apenas vou dizer que somos todos casados,alguns com filhos,machos e trabalhamos na mesma empresa com filiais pelo Brasil e nos encontramos num congresso empresarial da empresa.

Eu sempre pegava Wendell me encarando de longe e às vezes ele piscava um olho só pra mim e eu encarava de volta. Continuei lambendo, agora de maneira mais lenta, a sua boceta encharcada. "Olá, neste primeiro conto vou relatar a primeira vez que fui pra cama com duas ao mesmo tempo. Nesse momento ele segura meus cabelos com mais força e eu obedeço seu comando abrindo a minha boca ainda mais.

Só puxei um pouquinho pro lado e sem tirá-lo, meti meu pau bem devagar em sua xana raspada, que estava completamente molhada.